Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 10 de novembro de 2007

Guns N' Roses - Paulera Songs Vol. I (2007)



Guns N' Roses.
Los Angeles [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Coletânea, Hard Rock, Paulera Songs.

Bom, Guns N' Roses todos conhecem, a novidade aqui é o Selo "Paulera Songs" de qualidade!!

Deixem-me explicar, eu sei que eu falei que não traria Hard Rock da antiga (leia-se Farofa) pro blog, Hard anos 90, com baladinhas, firulas nas guitarras, etc... Mas realmente eu não trouxe.

O Selo "Paulera Songs" (marca registrada Brabera No Talo!) foi criado com o intuito de refinar o material de bandas "suspeitas" e dar a possibilidade de trazer o melhor material para os frequentadores do Brabera. Funciona assim: Todos nós sabemos que o Guns não é a banda mais "brabera style" que existe, mas ao mesmo tempo, tem muita música boa, e infelizmente quem não suporta as baladinhas românticas de Hard acaba por não conhecer as músicas mais pesadas da banda (dessa e de tantas outras). Por isso o Brabera entrou de cabeça nas músicas do Guns e selecionou para você,e apenas VOCÊ, frequentador do Brabera, as músicas mais porradas, as mais Pauleras da banda, então você que não curte o Guns baladinha, o Guns romântico, o Guns FRESCO, pode baixar tranquilo esta coletânea que possui o selo "Paulera Songs" que você não se arrependerá: só música braba no CD, sem frescuras, sem baladas, e com direito a covers punks! Segue o Soundtrack da primeira publicação do "Paulera Songs":

Shadow Of Your Love
Perfect Crime
You're Crazy
Oh My God
Reckless Life (Live)
Right Next Door To Hell
Shotgun Blues
Nightrain
Anything Goes
Nice Boys (Live)
New Rose (The Damned Cover)
Down On The Farm (UK Subs Cover)
Human Being (The New York Dolls Cover)
Raw Power (Iggy Pop And The Stooges Cover)
Attitude (Misfits Cover)
Black Leather (Sex Pistols Cover)
I Don't Care About You (Fear Cover)

Acho que a mais "lentinha" ai é Nightrain, o resto é barulho mermão.
Esta é a primeira edição do "Paulera Songs", não sei quando haverá a próxima edição, se quiserem podem me dar sugestões, mas por enquanto é isso ai e não reclama rapá!

PS: Quero agradecer meu amorzinho que me aturou o dia inteiro pra me ajudar a criar o desenho do selo, beijão linda!

PS: Esse finalzinho ai em cima não era pra você, verme. Não, não sou gay vai tomar no seu cú e para de se meter na vida dos outros. E baixa essa porra logo merda!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

ainda acho o nome "Brabera Hits Alto verão 2007" mais ilustrativo e sinérgico com o espirito do blog xD

Anônimo disse...

ACEITE COMO CRÍTICA CONSTRUTIVA!GUNS É UMA BOSTA SEMPRE,TOCANDO COVERS,BANCANDO HOMENS,ETC.NÃO COMBINA COM O BLOG ATÉ ENTÃO IMPECÁVEL!!!DAQUI A POUCO TEM SHAMAN,ANGRA E TUATA SEI LÁ DO QUE!!!!

BlackHammet disse...

Vlw o comentário ganjacore, pode ficar tranquilho que power/melódico não entra qui não hehehe

tem até o Tiger Cult que o povo pediu mas eu ouvi e não gostei pq achei bem no espírito de power, então não entra no blog ;P

Agora referente ao Guns, entendo sua opinião, alguns realmente não gostam e não há o que fazer (como eu em relação a power/melódico: nem ouço nenhuma faixa de nenhum Cd de nenhuma banda, não gosto e acabou, pra mim tudo é merda), ao mesmo tempo ja recebi critícas positivas em relação ao post do Guns, então é uma coisa que não se pode controlar, o gosto é de cada um e não há o que se fazer (como eu disse antes), mas como eu disse no post, isso não será frequente, fique tranquilho pois a "qualidade" do brabera não está caindo, só estou tentando variar mais os estilos do blog, sem perder o peso, mais uma vez, obrigado pelo comentário!

A propósito, qual a faixa do CD do guns que vc menos gostou, ou não curtiu nada do CD?

 

blogger templates | Make Money Online