Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 10 de novembro de 2007

The Misfits - Beware EP (1980)



Misfits.
Lodi, New Jersey, EUA.
Estilo/Gênero: Punk.

Misfits, clásssico do punk, hoje, mas na sua época nem tão reconhecidos assim... Eu mesmo nunca fui com a cara do Misfts, tenho uns plays e clipes, mas nada que me chame a atenção, até que me apareceu aqui em casa esse EP: adorei! Não sei se é porque hoje em dia eu ouço mais punk do que antes, ou por descobrir que eu sempre gostei de "Attitude" tocada por Guns N' Roses, e não sabia que essa música era do Misfits... Sei lá galera, quem curte o bom e velho punk pode baixar sem medo, e pra quem não conhece ou só ouviu falar sobre o Misfits, pode baixar tranquilo também.


Curiosidade: "Cough Cool", "She" e "Return of the Fly" só possuem bateria, baixo e teclado.
- Por que tio BlackHammet?
- Ah criança... Porque o Misfits no início não tinha guitarrista,e o vocal Glenn Danzig era o tecladista também...
- Ah, legal!
- Viu como vale a pena você ficar vagabundando na net e ler o Brabera, filho? Brabera também é cultura inútil porra!!

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

aaaahhh mas disso eu já sabia

 

blogger templates | Make Money Online