Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Superjoint Ritual.
New Orleans, EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Crossover, Death.

Banda formada por Phil Anselmo, ex vocal do Pantera, apesar do que muitos acham, essa banda ja existia na época do Pantera, desde o início dos anos 90 (no Wikipedia fala que é 91...).

O som é foda, estranho, mas foda. Tem o peso do Pantera, mas mistura muito mais H.C. ao mesmo tempo que o Phil usa seu vocal gutural várias vezes, deixando a música num clima sombrio, lembrando um bom death old school, e essa levada mais dark da voz acabou influênciando em algumas músicas mais sombrias, com introdução lenta, com guitarras distorcidas, e no fundo muito gritaria... O que estou tentando explicar é que tem algumas músicas meio paradas, sombrias, com uns dedilhados sinistros, lembrando piano desafinado sei la... e com a voz gritando no fundo, bem macabro... hehehe é difícil explicar, baixa e ouça, e por favor, se não for QUEBRAR A MÃO de vocês, ve se escreve algum comentário sobre o que acharam do download, mesmo que for pra falar mal do blog e me mandar tomar no cú, pelo menos eu to vendo que tem gente acessando essa merda!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online