Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DFC / MAD - Split (2005)


D.F.C.
Brasília, Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore, Crossover



M.A.D.
Lisboa, Portugal.
Estilo/Gênero:
Hardcore, Punk



Antes de mais nada: to com preguiça de reinstalar meu scanner, então postei essa capa tosca ai que peguei no site do DFC, se quiser a capa bonitinha vai procurar pela net ou compra o split! (zuera depois eu scanneio essa merda [= )

Ta ai mais um fruto da minha ida ao ja mencionado showzinho do dia 19, tinha tanto tempo que eu não ia a um show decente que tinha me esquecido como é gratificante e saudável se acabar numa roda com meus amigos que eu nunca vi na vida ao som de Uzômi, Presto?, Bandanos, etc... só para falar alguns (aliás ainda irei postar material dos tres nomes mencionados).

Esse split foi lançado em 2005 pela Anti-corpos lá em Portugal, não tem muito o que falar, DFC é foda demais não tem o que discutir é só ouvir o Divshare dos caras ai em cima e chamar sua vovó pra dançar um rock com você, é Crossover com os dois pés no HC malvado. E MAD eu não conhecia a fundo, e com esse split da pra dar uma sacada legal no som dos caras, HC tranquilo bem sacado com vocalização dos backs muito bem feita. Ah para de ler essa porra e vai dançar com a velha logo!

50 minutos e 24 segundos divididos em 42 lindas faixas, cheias de melodia e felicidade, seja feliz meu amigo, coloque esse CD no talo no carro do seu pai quando vocês estiverem parados no trânsito.

1 comentários inúteis:

João Pedro Raldi disse...

"[...]é gratificante e saudável se acabar numa roda com meus amigos que eu nunca vi na vida[...]"

Frase linda, mano. Mto massa.
Valeu por disponibilizar esse som daora ae!

 

blogger templates | Make Money Online