Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Metallica - Power Metal (demo) (1982)


Metallica
Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash

Ainda na linha fudida da banda, no tempo em que contava com Cliff Burton e Dave Mustaine. Só esses dois juntos quase fazem da banda detentora de uma das melhores formações do metal. Mas infelizmente, o tempo veio a provar o contrário, o resto da carreira, sem o Cliff e o Dave, não conseguiu sustentar a energia insana dos primeiros discos, tendo de apelar a elementos musicas que ainda hoje fazem os Thrashbangers amaldiçoarem seu repertório. Mas que se foda, HIT THE LIGHTS!!!

PS: (by BlackHammet)
O link original está no formato .m4a Se você não conseguir rodar as músicas (Winamp e Windows Media Player rodam tranquilo) baixe em .mp3 no link alternativo:

6 comentários inúteis:

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Porra muito bom, Metallica no iniciozinho mesmo, haha a hit the lights e motorbreath com bateria de punk arrastado q porra é essa heehehe

Anônimo disse...

Bom demais, isso aê era Metallica thrash metal lascado!!!
HIT THE LIGHTS E MOTORBREATH, lasqueira!!!!!!!

Ruptured disse...

Na época ninguém sabia tocar direito e passaram umas 12 horas seguidas tocando antes para gravar essa demo. Só o Mustaine que já tinha alguma idéia e executou os solos, sem falar que os vocais dele fuderam ainda mais com as músicas. É um pena, metallica tinha tudo para continuar sendo umas das bandas mais pica grossas do mundo.

Rust In Peace disse...

Porra esse é o MetallicA Porra!!!!!!!

Ruptured disse...

Porra Rust in Peace é o Megadeth Porra!!!

Raphael disse...

Alguém aí ainda tem esse demo? o link ta inválido, se tiverem adc raphaelbn@hotmail.com e se puderem passar eu agradeço ,|,,|

 

blogger templates | Make Money Online