Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

The Stupids - Retard Pic Nic (1993)

The Stupids
Ipswich, Inglaterra.
Estilo/Gênero : Punk



Não tenho muita informação sobre o The Stupids. O som lembra um pouco o começo do D.R.I. com umas partes mais Punks e até alguns solos! Este cd é muito bom com 16 sons na linha Punk/Hardcore. Para aqueles que curtem o estilo é altamente recomendado. Qualquer informação maior sobre a banda é só comentar.

Adendo do Tio Black:

Ganjacore, já que você me pediu pra procurar informações sobre essa banda, segue abaixo o que eu achei.

"The Stupids, de Ipswich, Inglaterra, formou-se em 1984 e tocavam alguma mistura de hc veloz com thrash, com um pouco de crusty-metal-punk, UK82, e punk anarco (Influenciados por Gang Green). Tocavam com bandas inglesas como A.O.A, Heresy (com quem fizeram gig) e Ripcord (também fizeram gig com eles). The Stupids levou o "USA HC" para um outro nível, fazendo-o mais rápido e intenso. Suas letras não dissertam sobre assuntos sérios, sempre levando tudo no humor, palhaçada, non-sense, etc... Tiveram duas sessões gravadas no, ja íntimo do brabera, John Peel. (As famosas Peel Sessions). Apesar deste álbum estar marcado como 1993, este foi o ano em que ele foi relançado, o ano original é 1986.

Fonte: http://homepages.nyu.edu/~cch223/uk/stupids_main.html "

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

HAMMET,VALEU POR COLHER AS INFORMAÇÕES SOBRE O THE STUPIDS. É A EQUIPE BRABERA TRABALHANDO PARA MELHORAR A QUALIDADE DE INFORMAÇÃO DO BLOG!!!!

BlackHammet disse...

é nois mano, rap é compromisso ta ligado! ô.Ó

Anônimo disse...

galera,seis vão acabar com meu hd! puta som esse stupids eu não conhecia. legal tb o post do undertones que é outra pérola do punk. valeu mais uma vez!!!

 

blogger templates | Make Money Online