Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 6 de janeiro de 2008



The Undertones.
Derry, Irlanda Do Norte.
Estilo/Gênero: Pré-punk, Punk, Coletânea.



Atendendo ao pedido da Luciola.
The Undertones foi uma banda punk dos anos 70. Influênciados por bandas como Buzzcocks, Ramones e Sex Pistols. Se consideram a primeira banda da Irlanda do Norte, formaram a banda em 75 sob o nome de "The Hot Rods", mas depois mudaram pois esse nome ja existia e alguns integrantes não gostavam de serem confudidos. Deram o ponta pé inicial com a ajuda do nosso grande amigo, ja conhecido por aqui, John Peel, pois Peel adorava uma música da primeira EP deles, "Teenage Kicks", e tocava ela direto em seu programa. O Undertones no início dos anos 80 acabaram reorientando seu som para um Power Pop, e acabaram sucubindo.... Se juntaram novamente em 99, e lançaram um novo álbum em 2003, depois um ao vivo em 2004 e finalmente um novo CD em 2007, mas nunca voltaram a ter o sucesso que ja tiveram, receberam um status cult. Mas a banda tem seu lugar no coração da galera que curte um bom punk 70, e nunca serão esquecidos.

Destaque para a "Let's Talk About Girls", faixa 10 do play. Tem vocais que me lembram remotamente o Jello Biafra em alguns pontos, e a guitarra que me faz recordar da Blank Generation, principalmente Richard Hells & Voidoids.

Melhor eu parar por aqui porque se tratando de pré-punk, punk 70, 80 e afins eu não paro de falar hehehe me amarro mesmo.... bom, ouçam a demonstração no divshare e se curtirem, baixem!
E agradeço a Luciola por nos pedir uma banda tão foda quanto essa, foi um presente pra mim falar sobre Undertones Luciola, valeu mesmo!

4 comentários inúteis:

Warrior Queen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warrior Queen disse...

Cara eu amo você !
achei coisas perfeitas aqui que tava procurando a um tempão como stress
vlw eim
ahh se não for pedir demais poderia colocar volkana e witchhammer

BlackHammet disse...

Quem bom que gostou Warrior Queen, sobre seus pedidos, apesar de aqui não ser o melhor lugar pra pedir, vou levá-los para a lista de pedidos, a gente ta com muito trabalho atolado, mas espero atender você o mais rápido posível, vlw pelo comentário, continue participando do blog, porque as vezes parece que a gente ta trabalhando por ninguém aqui, vlw!

Anônimo disse...

Esse Blog ta foda não é a toa que é o mais Elogiado tem tudo aqui pra quem curte som de verdade.
Valew Caio.

 

blogger templates | Make Money Online