Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Destruction
Lörrach, Alemanha
Estilo/Gênero: Thrash



Lörrach, é um pacato distrito alemão, bem na tríplice fronteira entre a Suiça e a França, e neste reduto de paz e tranqüilidade, nasce uma pérola de brutalidade e potência que até hoje faz um bonito papel entre os grandes do Thrash mundial. Sob o nome ''Knight of Demon'', dois anos antes deste EP, Marcel Schirmer e Mike Sifringer unem forças para provocar total caos sonoro, juntamente com o Sodom e o Kreator, que ainda estavam a se formar, ia fazer da cena alemã uma das mais influentes.
A banda passou a boa parte de sua história gravando independentemente, inclusive chegou a perder o apoio de sua primeira gravadora durante a onda grungenta dos anos 90, voltando a gravar a sós, apesar de que bem pouco material fora lançado nesta década. O que nos enche de orgulho são os discos do Séc XXI, que vieram com cargas reforçadas de velocidade e ignorância, além de tópicos inteligentes e bem articulados.
Sentence of Death segue a linha dos primeiros thrashs que estavam pipocando, muito sangue, desgraça e satã para todos o lados. THRASH 'TILL DEATH BABE!!!
(Creio que esta seja a capa mais ridícula já postada no Brabera no Talo! Alguém discorda?)

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Ala Massacration (Clone do Manowar) !!! hehehehe !!! Kero Manowar nesse blog, tem como ???? Abração !!!

Ruptured disse...

AHEHAUEAHU, não meu filho, isso aí é tr00 !!! tr00 de verdade!!!
Creio que não tem jeito de Manowar entrar aqui, mas a gente sempre discute isso em equipe. Valeu!

BlackHammet disse...

porra manowar!!!

MANOWAR MANOWAR LIVING ON THE ROAD!
WHEN WE'RE IN TOWN! SPEAKERS EXPLODE!!

porra manowar é bom de mais, acho que esse cd pelo menos pode entrar no blog sim hein?

OTHERS BANDS PLAY - MANOWAR KILL!!

caralho adoro esse hino xD

 

blogger templates | Make Money Online