Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Living Death - Protected From Reality


Living Death
Velbert, Alemanha
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash



Pedido do Joe (Não é o Watch Out EP ainda!)
Representante dos pioneiros do Heavy na Alemanha, o Living começou sua carreira com um metal intenso, veloz, criativo e com vocais bastante agudos, bem ao estilo dos também alemães do Helloween no início de sua formação, quando ainda contavam com o Kai Hansen nos vocais. Com o tempo, a banda foi alterando seu estilo e agregando ainda mais agressividade até chegar a um Thrash insano e sem compromisso, culminando com este LP, o Protected From Reality.
Após este, a banda ainda lançaria em 89 o World Neuroses, mas se dividiria logo após. Com três novos integrantes, a banda lançou o que seria seu último full, o Killing in Action de 91. Enquanto que os três antigos integrantes fundaram o Sacred Chaos, que lançou apenas um EP. Aproveitem

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Valeu mesmo!Esse Living Death é novo pra mim.Muitissimo obrigado à equipe do Brabera!.
Espero que encontrem mais do Living Death e também o "Prayers of Steel" do Avengers(alemão)!

Anônimo disse...

Definitivamente Living Death.
A velocidade diminuiu e foi incorporado mais peso,mas ta tudo lá.Eles estão mais sérios,não sei se me fiz entender,mas antes parecia um bando de doido(no ótimo sentido)tentando separar os atomos das palhetas.Tinha menos compromisso.Esse é bem mais trabalhado.A diferença mais gritante fica nos solos de guitarras,quase inxistentes em "watch out!".Meu hit dessas primeiras audiçoes foi "Eisbein(Mit Sauerkraut)",pois troxe de volta 87 na minha cabeça(alias acho que fraturei uma vertebra nesse revival),e "Manilla Terror" bem simples no todo mas funciona bem pacas(refraozinho pega e o riff também).O unico senão do "Protected..."fica para a instrumental "Wood Of Necrophiliac"
que é exelente ,mas não é Living Death",poi tá muito English Dogs,beirando a cópia".
O trabalho é duca.Valeu Braera por mais essa!!!

Ruptured disse...

Valeu pela REVIEW! Nada como quem entende do assunto...espere um pouco e eu posto o Watcht Out pra você relembrar os bons tempos. grato novamente

 

blogger templates | Make Money Online