Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nota de Consideração (Informativo)

Fala ae roqueiros doidos!
Venho por meio desta... ah vai tomar no cú porra!

Seguinte meu povo, to postando essa merda aqui só pra dar satisfação á vocês que frequentam essa unha encravada em forma de blog (como diz o Poney). Se vocês perceberam, eu to bem sumido ultimamente, meu último post foi a umas duas semanas acho...

A vida da dura lá fora meu filho! E ta foda conciliar tudo, ainda mais pq eu quero diminuir a lista de pedidos o mais rápido possível, então tenho que caçar material em loja, shows, etc, pq vcs só pedem coisas sinistras que não tem na net ! Mas mesmo que eu quisesse upar material novo (e olha que to com muita coisa pra postar), eu realmente não to tendo tempo de upar nada, pra vocês terem uma idéia, ultimamente eu não to conseguindo passar nem 2 horas inteiras no PC de casa, e quem ta na ativa ai sabe que 2 horas de PC não da pra porra nenhuma, nem e-mail da pra responder direito, alias muita coisa que postaram no brabera nos últimos dias eu ainda nem consegui baixar.

Minha vida realmente está fudida, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, to tentando me dividir em mil mas ta difícil. E eu queria aproveitar meu textinho ridículo pra agradecer á equipe do blog, porque se não fosse esses caras segurando a onda ai, postando pedidos, interagindo com os curiosos que acessam essa porra, e tudo mais, acho que eu ja teria fechado essa porra, porque ta foda.

Mdwalker: obrigado mesmo por estar segurando a parte "técnica", sei que você esta ocupado também mas no que você esta podendo fazer, está nos ajudando muito, vlw cara (sim, apesar de vocês não estarem vendo o nome dele nos posts, muita coisa aqui só ta funcionando ainda porque o Mdwalker está dando um suporte legal)

Ganja: se não fosse tú, minha banda não iria tocar em SP em maio, só isso ja vale o agradecimento hehehehe. Brincadeiras á parte, Ganja muito obrigado por estar nos ajudando a não deixar o blog parado, por sempre trazer material original e muito fuderoso. Sei que você andou tendo problemas pessoais por uns tempos (ainda bem que tudo deu certo né mano?! =] ), sei que você tem outro blog (que está nos nossos favoritos, acessem), não sei como você consegue postar nos dois blogs materiais fodas e sem repeti-los (hehhehe), fora suas férias que estão pra sair, e fora seus outros projetos que eu não tenho conhecimento, sem falar na família, trampo, etc. Sei que todo mundo tem compromissos, problemas, etc. E agradeço por você esta aqui com a gente apesar de tudo que a vida faz pra gente desistir.

Ruptured: Não tem nem o que falar né velho? O atual frontman do blog, aprendeu muito bem e em pouco tempo como tocar isso aqui pra frente, aliás, pelo contrário, foi tú quem adicionou/modificou/melhorou muita coisa que funciona aqui, obrigado por dar atenção á galera que aparece aqui, obrigado por estar sempre animado, mantendo a gana, animação e o espírito do underground. Sem tú esse blog estaria ás moscas, com seu ânimo juvenil (que gay isso) você agita a galerinha á comentar os post, fazerem pedidos, etc... Continue assim!

(Aproveitando: Ruptured filho! Ajuda o rapazinho novo pra ele entrar na ativa logo, eu ja até liberei ele pra postar, entra no MSN depois e tira as dúvidas dele, por favor)

Não menos merecido, que agradecer também a galera que ta sempre com a gente, comentando, fazendo pedido, xingando a equipe... Se não houver ninguém falando nada sobre o blog, nós teremos a impressão de que estamos fazendo isso por nada, e ai desanimamos e paramos de trabalhar aqui, pensem nisso, sempre comentem, são vocês que nos dão gás pra continuar nessa loucura! (Lembrando que fazemos isso ai sem lucro nenhum e sem apoio de ninguém, só trabalho mesmo, sim, somos loucos.)

Chegamos ao finalmente galera: Só estou dando uma satisfação a vocês, embora isso aqui pareça carta de "De volta pra minha terra" eu não to saindo não! Só escrevi porque acho que um post desses era necessário. Esse fim de semana pretendo passar umas horas em casa e ai vou tentar postar algo, e aguardem novidades!

2 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Se não fosse eu finalzinho, eu teria certeza q você tava pedindo pra sair!
Deixa disso cara...Conta com a gente Porra! Resolve aí suas treta que depois a gente reveza :P

o Ganja e o Md não se expressaram ainda pq continuam chorando.

Valeu! depois quero saber dos discos que você comprou.

BlackHammet []Tumullus[] disse...

comentário inútil: eu estava sóbrio quando escrevi esse textículo.

 

blogger templates | Make Money Online