Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Testament
São Francisco, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash



Formada em 83 por Eric Peterson e seu primo Darrick Ramirez sob o nome ''Legacy'', a banda evoluiria constantemente para fazer um dos thrashs mais respeitados dos E.U.A. Thrashbanger de verdade quando escuta sons como "First Strike is Deadly" ou "The Preacher" tem mais é que baixar a cabeça em respeito aos clássicos. A lenda, Chuck Billy assume os vocais três anos depois, e fica permanentemente, com raras substituições.
De início, com discos como The Legacy e The New Order, o Testament mescla um thrash potente com partes mais técnicas e harmosiosas do que o convencional. O que é notável
e que nada vem forçado e o resultado é fantástico. Os temas tratavam de questões políticas e religiosas mas de forma fictícia e voltada para eras passadas, diferentemente do seu próximo disco, o Practice What You Preach de 1989, que tem um som mais seco e reto, além de mais lento que os anteriores, e que agora trata de situações mais próximas do presente. A banda depois investe em um som mais convencional, mais puxado pra o Heavy e com mais passagens lentas, que apesar de serem bons discos, mas não trouxeram aquela inovação que inflamava os fãs.
Em 1993 a formação muda drásticamente, com a entrada de Paul Bostaph e Glen Alavais, ambos do Forbidden. Com essa formação a banda lançaria um EP ao vivo com músicas antigas intitulado Return to the Apocalyptic City. Após esse a banda viria com o aclamado Full ''Low'', que contava com peso e velocidade misturado com elementos que já aparaceram no Practice What You Preach. Os mais recentes, Demonic e The Gathering, vieram com uma carga Death bastante notável e com mais potência do que nunca. O The Gathering contou com a participação de Dave Lombardo do Slayer, que bateu seu ponto com MUITO louvor.
O First Strike Still Deadly de 2001, é uma regravação de músicas dos dois primeiros discos, e é completamente obrigatório para qualquer thrashbanger. PEGA LOGO MEU FILHO!

6 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

detesto testament u_u'

Anônimo disse...

Porra! Blog foda demais!
Parabéns caras, ótimo trabalho!


Mosh!

BlackHammet disse...

Vlw pela força cara, fique a vontade para baixar, pedir bandas novas pro blog, e é claro: divulgar o blog pros seus amigos

João disse...

o blog e fudido!!
tem coisas massa!!

mais eu nao vi O Comando Nuclear!!

vao posta eles por aq??
tomara q sim, pq essa banda e muito fudida!!

BlackHammet disse...

vc fala do Comando Nuclear, heavy de SP? se for eu tenho o ep deles, vou ver se posto depois

Anônimo disse...

baixei hoje a noite e ouvi agorinha. Caralho!!!! Vou dormir feliz que disco que obra-prima, cada dia esse blog me faz mais feliz não conhecia o testament, da pra postar os discos que você disse que eles tiraram as musicas pra gravar este?

 

blogger templates | Make Money Online