Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Ataque Sonoro (1985)

Ataque Sonoro
São Paulo, Brasil
Estilo/Gênero : Coletânea, Punk



Esta é uma coletânea histórica lançada em 85 pelo selo Ataque Frontal (selo do guitarrista Redson do Cólera). São 10 bandas de Punk/Hardcore : Virus 27, R.D.P. , Garotos Podres, Cólera, Grinders, Espermogamix, Armagedom, Lobotomia, Auschwitz e Desordeiros. No original são 20 faixas mas a versão em cd trás mais 10 faixas extras. É fundamental para quem quiser conhecer os primórdios do movimento Punk no Brasil com as principais bandas da época. Algumas estão na ativa até hoje. As bandas Auschwitz e Desordeiros são do Rio de Janeiro e as demais de São Paulo e ABC. Este é um item obrigatório para fãs de Punk/Hardcore nacional. A versão atual foi remasterizada e saiu com ótima produção. Tem ainda uma faixa do Cólera que é totalmente inédita feita pela primeira formação da banda e nunca gravada antes.

3 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

eu tenho essa coletânea, fudida!
o ematoma leva cover dos desordeiros.

altamente recomendado!

Gustavo disse...

Bom pra caralho... Um marco da cena underground brasileira, um referência pra todo mundo q curt HC. To linkando no meu blog também.

Vives mil años disse...

Beleza, neguim. Vim baixar a coletânea aqui porque já baixei daqui antes e sei que é de boa. Mas a gente aí na rede. Depois visito vocês de novo.

 

blogger templates | Make Money Online