Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 1 de março de 2008

Avenger
Herne, Alemanha
Estilo/Gênero: Heavy



Mais um pedido do poder do JOE.

Ao descobrir que já havia uma banda chamada Avenger na Inglaterra, decidem mudar o nome para Rage, e com algumas mudanças no som também. O Avenger se caracteriza como um dos pioneiros do Speed Metal, estilo que tem origem confusa, e que pode ser considerado um entreposto do Thrash o Heavy e o Power, todos com expressivos momentos na Alemanha.
Fundada em 83, lançariam três demos até chegar ao full Prayers of Steel, e finalmente, lançariam seu único EP, o Depraved to Black. E você tem os dois de uma só vez, aqui, no Brabera!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

FASTER THAN HELL!!!!Não podiam ter acertado mais ao colocarem esse som no Div do blog.Deviam mudar o nome do blog para "Tunel do Tempo no Templo do Metal".Deveria estar estudando para uma prova num concurso publico amanhã,mas dei um break pra baixar um dos meus lumiares.Esse full(LP na época)norteou meus conceitos de metal nos idos de 80,e sempre foi o disco que mais me empolga .Tem ira e sentimento(mesmo com o besteirol satanista).Vejam a letra de "Sword Made of Steel".Ela era cantada por uns 10 caras em coro quando íamos a qualquer lugar.É um ode à força que o metal possui.To sem palavras para decrever o que sinto nesse momento.Esse full é especial pra mim mesmo que me faça lembrar de tantos outros camaradas que deixaram o metal por modismo ou por motivos futeis.Eu estava isolado e agora tenho sempre o Brabeira pra botar pra FUDER!!!!
Devo mais essa pra vocês!
Força sempre, Brabera!!!!!!!!

BlackHammet disse...

Mais um cliente satisfeito. Próximo!

hehehe Caramba Joe nós que agradecemos seu comentário, se todos que curtem os posts falassem algo seria ótimo... E pra pessoas como você que a gente faz o blog, conte conosco sempre que precisar!

Ruptured disse...

Muito Obrigado Joe! É pra continuar pedindo hein!? Eu não conheço muito desses speed/heavys das antigas, então essas sugestões estão sendo muito boas pra mim. Valeu pelo comentário do poder!

 

blogger templates | Make Money Online