Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 1 de março de 2008

Venom - Metal Black (2006)


Newcastle, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Thrash, Death.



Pedido do Bruno!
Não tem muito o que falar de Venom, todo cidadão de respeito conhece ou ja ouviu falar na banda. Tocam o black metal old school, que mais tarde veio a ser denominado Death/Thrash. Não confundam a ordens das palavras, eu postei aqui o Metal Black, album novo de 2006, e não o Black Metal de 1982. Após décadas de som, os caras continuam extremos, apesar de agora contar com influência do "novo" metal, largaram a formula old school batida e agora mandam um som bem brabera, mas com quebradas na música, riffs cadenciados, etc.

Não postei algo antigo porque eu to com o material deles todo misturado em uma pasta única, esse Metal Black era o único que tava separado bonitinho, mas se vocês gostaram e quiserem mais Venom, é só pedir que assim que der tempo, eu paro pra separar as músicas e trago algo mais deles.

Mais Info: www.venomslegions.com

PS: só depois de postado que eu percebi que esta faltando a faixa 09 do álbum, pesquisem ai! Se vira meu filho! Depois eu upo ela e ponho o link aqui.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online