Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Comando Nuclear
São Paulo, SP
Estilo/Gênero: Heavy



Pedido do ''JxPx-thrash or die!!!''

Tradução MySpace (mas que porra, por que bandas brasileiras não incluem seus textos em português também?)

''Comando Nuclear é uma banda brasileira de metal, influenciada pelo heavy/speed dos anos 80. Com letras e português e o jeitão old school de ser (não era bem isso que estava escrito mas até que ficou bom), a banda lança seu álbum inaugural, Batalhão Infernal pela Unsilent Records em 2006, e nesse meio-tempo nós estávamos trabalhando em músicas para um novo disco.
Comando Nuclear foi formada das cinzas do WarAge, nossa primeira banda de heavy juntos, em 2000, que se dividiu em 2001, mas nunca paramos de falar sobre tocarmos juntos novamente. Então, em 2004, achamos um novo baterista e começamos a compor novas músicas, mas apenas em português desta vez.
Nós fizemos um circuito pelo underground brasileiro para mostrar nosso disco e para beber cerveja com todos os headbangers daqui! Vestindo couro, correntes, spikes e balas, nós quermos mostrar o poder do underground brasileiro e fazer a marcha dos banger's old school percorrerem todo o mundo.
Junte-se a nós!''

Não conhecia o grupo, se gostar de speed/heavy 80' com certeza vai se sentir bem ouvindo-os. Apoie o Underground!!! Se gostar, vá atrás do disco e compareca aos shows!

5 comentários inúteis:

João disse...

Pode crer cara, valeu por ter atendido meu pedido, e postado aqui essa essa maravilhosa banda do cenario Underground nacional.
Abraçao!

Ruptured disse...

Nada headbanger, pode pedir mais, principalmente nesse mesmo estilo, que eu achei muito bom ter postado.
Underground sempre!

Abraço brabo!

Anônimo disse...

parabens pelo otimo material, muito fodao mesmo! eles tem mais discos? se tiver, coloca ai!

valeu

Ruptured disse...

Eles ainda têm mais uma demo, e estão 100% na ativa, rodando pelo Brasil já em 2008. Mais uma vez ressalto a necessidade de apoiá-los! Se não forem para os shows, encomendem um disco ou um patch!

Obrigado pelo apoio!

BlackHammet disse...

Já tive o prazer de dividir o palco com eles quando eles tocaram aqui na minha cidade, são camaradas mesmo.

 

blogger templates | Make Money Online