Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Genocídio - Hoctaedrom (1993)

Genocídio
São Paulo, SP, Brasil
Estilo/Gênero: Death


A pedido do Cammthaliion, aqui vai uma tosca tradução do MySpace da banda.
''Inovação, liberdade e pioneirismo são algumas das palavras que melhor descrevem a carreira dessa respeitada banda do final dos anos 80. Formada originalmente por W. Perna (Guitarra) e Marcão (Baixo), com Zé Galinha (Bateria) fechando o grupo. A banda pega diversos shows tanto dentro como fora de São Paulo, e assina com o selo Ultra Violence para gravar seu EP auto-intitulado Genocídio. Poucos meses antes da gravação, Zé Galinha deixa a banda, sendo substituido por Juma. Ainda no final dos anos 80 a banda já tem um bom renome, e assina desta vez com a Hellion Records, para lançar seu primeiro full, o Depression, q ue capta o Death Metal em sua essência, com um som único e letras retratando uma diversidade de sentimentos humanos (sem frescura melancólica é claro). O grupo acaba agradando desde Blacks e Góticos até os fãs de Thrash, Hardcore e Punk.
Em 1991, a Hellion relança o seu primeiro EP, em formato limitado. Em 1993 a banda ganha mais um membro que a reforça na guitarra, Murillo (Ex-Apoleon). Após mais concertos bem sucedidos, a banda vai até Belo Horizonte para gravar seu próximo full, o Hoctaedrom. Sendo este, o melhor da banda até o momento, na opinião da própria, e contando com grande apoio tanto dentro como fora do Brasil. Após este disco a banda fora convidada a fazer uma turnê pela Europa o que não aconteceu devido a problemas com a Hellion Records e com a Moltem Metal.
A banda muda de formação, e Marcão deixa o baixo para dar lugar ao Daniel. Murillo assume definitivamente os vocais e lançam o Posthumous, com a Velas Label, sendo considerado uma obra-prima do extremo brasileiro. Infelizmente a banda fez apenas dois shows, sendo sua turnê interrompida por problemas internos. Dissolvendo o grupo.
Mas com poucos meses o Perna decide começar de novo, com Marcão de volta no baixo/vocal, com os novos membros Gustavo na outra guitarra, e Marcelo na bateria. Terminando o resto da turnê do Posthumous. Ainda com esta formação, lançam o One of Them, com um som que mescla o Hardcore e o Doom. Novas mudanças transformam a banda em um trio, agora com Alex na bateria, e finalmente gravam o Rebellion em 2001, quem trás de volta a velocidade e agressão das primeiras gravações.
Em 2006, a banda surpreende os fãs com sua nova volta. Mais maduro, clássico e inovativo do que nunca. Sua nova formação mantém o Perna e trás de volta o Murillo nos vocais, e com Dennis (Ex-Are You God? Death Tribute) e Fábio nas Baterias (Ex-Pig Machine e Mastiff). Uma nova era que abre espaço para o que realemente define o Genocídio, teimosia musical e competência.''

Confiram esta Entrevista

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online