Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Morgoth - Cursed (1991)

Morgoth
Meschede, Alemanha
Estilo/Gênero: Death



Pedido do Mr. Rimmon
Formada em 1987 por Rüdiger Hennecke e Carsten Otterbach em uma minúscula cidade (30.000 hab.) no oeste alemão. Apesar de surgir das cinzes de uma banda de grindcore, a Cadaverous Smells, o Morgoth assume a alcunha do Death Metal, lançando sua primeira demo em 1988 e seu primeiro full, em 1991. Com esse disco a banda abre shows para o Kreator em um turnê pelos E.U.A e , na Europa, abre para o Massacre.
Após o Cursed, a banda se muda para Dortmund, onda lança seu segundo full, o Odium em 1993, saindo em turnê juntamente ao Tankard, Unleashed e Tiamat. E por incrível que pareça, após esse feito, os integrantes perdem o interesse pela música e seguem cada um em direções distintas.
No entanto, 3 anos depois, com uma formação um pouco diferente, a banda volta a ativa, mas com um roupagem mais industrial e alternativa, em seu disco Feel Sorry for the Fanatic.

Reviews:

''É um death bem supimpa''

por BlackHammet - Brabera no Talo Blog

''Graçinhas''
por Hebe Camargo

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online