Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 11 de março de 2008

Morto Pela Escola.
Vila Velha, [ES], Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore, Crossover.



Os caras fazem um barulho lindo, um HC puxado pra Crossover, muito bom mesmo. As letras falam do contidiano dos caras, como a vontade de quebrar o cara que sai de carro, terno e gravata os olhando, de bermuda e skate na mão, como perdedores... Ou quando esperam mais de 1 hora no meio fio pelo ônibus lotado... Aliás, toma ai as letras.
Achei esses caras navegando pela net, no fórum suicídio social, quem quiser dar uma pesquisada lá, tem muito material foda. Se quiserem maiores informações sobre o MxPxEx acessem seu MySpace. Aposto que os caras adorariam trocar idéias com a galera que esta curtindo o som deles, mostrem isso e faça uma banda feliz! (ta bom ficou gay mas você entendeu ¬¬).

Adendo: Eu ja estava sentindo saudades deste tipo de postagem, continuaremos postando os pedidos da galera, mas vou tentar balancear com umas pauleras como essa aqui.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online