Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Napalm Death + S.o.B Split 7''

Napalm Death
Meriden, Inglaterra
Estilo/Gênero: Grindcore

Stalemate:



Repeat at Lenght:


S.o.B
Osaka, Japão
Estilo/Gênero: Grindcore

Eis duas bandas que tiveram a ascenção e carreira de forma bastante semelhantes, já que ambas são reconhecidas como pioneiras absolutas da mesclagem do hardcore com o crust punk e foram alterando seu estilo gradativamente, explorando novas fronteiras (embora o NxDx tenha incorporado o Death em várias vertentes, e o S.O.B veio a explorar mais o Hardcore e até auxiliar na fundação do Crossover). Era questão de tempo para elas se indentificarem e começarem a trocar idéias e a fazerem shows juntas, essa relação culmina com a gravação deste split, e de vários covers mútuos que frequentemente aconteciam durante as apresentações.
1989 foi um ano bastante ativo para a cooperação entre as duas, já que o S.O.B arrumou uma turnê no Japão para o Napalm, enquanto estes conseguiram gravar uma Peel Sessions para o S.O.B (umas das únicas de bandas não britânicas), a irmandade era completa entre os dois grupos, até o trágico suicídio do vocal do S.O.B em 1995, que abalou por algum tempo a integridade da banda.
O split inclue faixas inéditas da fase grind do NxDx e um cover do mesmo feito pelo S.O.B, o que está esperando? Não precisar rezar pra agradecer não! Pega logo porra!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online