Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 25 de março de 2008

O Começo do Fim do Mundo (1982)


O Começo do Fim do Mundo.
São Paulo, Brasil.

Estilo/Gênero :Punk, Ao vivo, Coletânea.



Já que é pra lembrar dos primórdios, que tal o primeiro show Punk realizado em SP! O ano era 82 e a cena Punk estava bombando. O festival foi em novembro no Sesc Pompéia e estava cercado de rumores sobre tretas entre gangues e etc. As tretas aconteceram mas a polícia deu show a parte abusando da violência e fazendo muitas prisões. Mesmo a sim o Punk Rock rolou solto e o resultado foi que a cena Punk passou a ser notada em sampa. Ao todo 20 bandas tocaram e o registro do evento está aqui!!!


4 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Esse festival é lendário e você quer dizer que estava lá??? O.O

Outra coisa, a treta tinha grupos definidos? O que tava acontecendo? Sabe dizer?

Belíssimo post, ainda estou tomando fôlego

BlackHammet disse...

Rup, o DVD Botinada, disponivel no brabera, conta um pouco do background durante a época desse evento. Para os meros mortais (como nós) que não vivemos isso, aliás eu nem era nascido.

Sobre as tretas se eu não me engano era entre o povo do ABC e o povo do centro, algo do tipo, mas deixo pros entendedores explicarem melhor pra gente *-*

Anônimo disse...

eu não estava lá não!!!quem me dera! tenho o cd comprado em banca de show de hc!!!o que rolou é notório! não gosto muito de escrever o escrito. escrevo e que eu lembro!

BlackHammet disse...

a arte dessa capa me lembra os flyers que eu faço hahaha

muito bom

 

blogger templates | Make Money Online