Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 2 de março de 2008

Terrorizer - Darker Days Ahead (2006)

Terrorizer
Los Angeles, Califónia, Estados Unidos
Estilo/Gênero: Death, Grindcore



O que falar do Terrorizer? Banda seminal do Death e do Grind, e leia-se, de altíssima qualidade. Com apenas um disco lançado em 1989, o World Downfall, a banda deu o seu palpite em como se fazer um bom grindcore, juntando seu conceito com os das também pioneiras grinders do Napalm Death e do Carcass. Só que tudo isso do outro lado do Oceano, fundando e inspirando uma enorme onda de Deathgrind que estariam por vir da cena americana, citando como exemplos o Impaled e o Exhumed. Após o tal disco cada membro segue seu caminho, Pete Sandoval e Dave Vincent se unem ao Trey Azagthoth para consolidar de vez o Morbid Angel. Jesse Pintado substitue o Bill Steer e se fixa no Napalm Death e o Oscar Garcia volta a contribuir com o Nausea.
Por 16 anos, mal se ouviu falar da banda em atividade, apesar de seu único full correr como uma lenda absoluta desde então. Em 2005, corre um rumor de que a banda estava para se reunir, e logo a cena extrema fervilha esperando por boas notícias, até que em 2006, está lançado o Darker Days Ahead, um disco que coleta vários elementos do World Downfall e soma a novas brutalidades e técnicas que vieram sendo adquiridas ao longo desses anos.
Infelizmente, apenas 5 dias após seu lançamento, morre a lenda Jesse Pintado, por complicações no fígado, que na minha opinião, deixou uma puta lacuna insubstituível nesse ramo. Um berro ao grande Jesse e a seu trabalho junto ao Terrorizer!

4 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

porra cara.... nem me lembre da morte do jesse... lembro que quando me falaram eu nem acreditei... aff.. bateu mó tristeza aqui, lembro que a galera ficou uns dias desanimada... merda.

Ruptured disse...

Essas mortes pesam muito. Depois do Chuck e do Dimebag ainda tivemos que escutar essa do Jesse.
O cara substituiu perfeitamente o Bill Steer, deixando o cara livre pra se concentrar no Carcass. Só a estréia dele no Napalm já mostra o naipe do rapaz (Harmony Corruption). É isso cara, não foram os primeiros e com certeza não serão os últimos, até finalmente, chegar a nossa vez.

BlackHammet disse...

dimebag foi outro que me deixou la no chao na epoca.... até hj fico triste qdo vejo o clipe do BLS homenageando ele.

dime pra mim é o mais foda de tudo cara, meu único herói, sou fanzao mesmo.... o resto é resto

GANJACORE disse...

E O AVIÃO DOS AMIGOS SERTANOJOS NÃO CAÍ DE JEITO NENHUM.

 

blogger templates | Make Money Online