Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 1 de março de 2008

Inocentes - Miséria e Fome EP (1983)


Inocentes.
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk.



Atendendo ao pedido do Marcos Rato e da nação punk que frequenta o blog.
Miséria e Fome foi o primeiro EP gravado pelos Inocentes, em 1983, porém teve 10 de 13 músicas censuradas, e acabou se tornando um compacto. Aqui neste link eu coloquei 11 músicas desse material, sem censura.

Como estou com pressa, e também não muito afim de falar sobre algo que eu curto a muito tempo e eu sei que tem muita história, vou deixar aqui um trecho do wikipedia, se vocês se interessarem, procurem mais pela web e assistam o DVD Botinada, disponível aqui no Blog.

"Na década de 80, a cena músical paulista assistia a um movimento cultural fortemente influenciado pela ressaca da ditadura. A face extrema desse norte eram as bandas com postura desafiadora e olhar punk - apesar do rótulo hoje ferir tanto aos puristas quanto aos inovadores.

Circulando pela noite paulista, em casas como Madame Satã, Carbono 14 e Espaço Retrô, e no ABC, região no Estado famosa pelos movimentos trabalhistas, vários grupos mostravam um som cru, afastados dos cosméticos tão facilmente audíveis atualmente. Os Inocentes faziam parte desse meio, e nasceram da união de duas bandas da periferia de São Paulo, o Condutores de Cadáveres e o Restos de Nada. O marco inaugural em vinil do punk brasileiro, a coletânea Grito Suburbano, trazia os Inocentes com dois outros ícones da época, o Olho Seco e o Coléra.

Há 6 anos com a mesma formação - e 20 de Gibsons plugadas em Marshalls -, os Inocentes têm Clemente na voz e guitarra, uma figura já parte da história do punk rock brasileiro, Anselmo no baixo, Ronaldo na outra guitarra, e Nonô na bateria."

3 comentários inúteis:

Unknown disse...

ao parabéns pelo blog ... animal !! o ep miséria e fome do inocentes , deve estar com algum problema... ao inves das 11 músicas, veem apenas 4 e não tocam haha !! valeu galera

BlackHammet disse...

Tenta baixar novamente cara, talvez tenha ocorrido erro na hora do download. Se o problema persistir, nos comunique para que a gente busque uma solução ok?

Anônimo disse...

tb baixei e aconteceu a mesma coisa que o cara falou aí. Só 4 musicas, que o winamp nao toca (usei o VLC pra ouvir). Bem diferente do som do Inocentes q a gente ta acostumado hein.

 

blogger templates | Make Money Online