Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de março de 2008


Yacopsae.
Hamburg, Alemanha.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore, Grindcore.



Yacopsae é uma banda de Powerviolence/Crust da Alemanha surgida no início dos anos 90, esse é o primeiro CD deles, essa postagem aqui é dedicada ao meu amigo "Karlinhus Tropical Thrashpunx" que me encheu o saco até eu pegar esse material hehehe, toquem na vitrola da sala e tentem nao dar stage dives violentos de sandália em cima de sua avó!

Abaixo segue a bio dos caras encontrada no site oficial, porcamente traduzida por minha pessoa:

"A banda foi formada em agosto de 1990 em Hamburg quando Stoffel (guita/vocal) conheceu Pattex (batera) pintando seu quarto em um squad.

Depois de uma pequena conversa os dois decidem montar uma banda de HC "ultra-rápido". A maior inspiração veio de bandas como "Lärm", "Electro Hippies", "Nun-Fuckers", "Septic Death", "M.A.F.", "Tin Can Army", "Vorkriegsphase", "(old) D.R.I.", "Atavistic", "Crap Society North", "Rapt", "SM-70", "Napalm Death", "Satanic Malfunctions", "B.G.K.", "S.O.B.",
"Active Minds" e algumas outras...

Depois de alguns meses eles decidiram escolher o nome "YACÖPSAE", que significa o plural do nome "Jakob" de uma maneira não muito comum de escrever, porque eles não queriam ter um nome "brutal" como a maioria das bandas rotuladas de "Grindcore/Thrash".

Depois de algum tempo ele subiram no palco pela primeira vez em janeiro de 1991. Foi horrível mas o público gostou. Em Abril de 1991, eles gravaram sua primeira fita demo com 21 músicas. Para divulgar a demo, eles fizeram algumas gigs na área de Hamburg durante os meses seguintes. No fim de 1991, o batera estava muito ocupado em seu emprego e ele nao gostava mais do estilo das música da banda, porque havia se tornado muito rápida e brutal. Então ele decidiu sair da banda em fevereiro de 1992. Stoffel perguntou a seu amigo Emu, que tocava em uma banda local de Punk/Hardcore chamada "Derider" (RIP), se ele podia se juntar ao Yacopsae, ele aceitou e se juntou à banda. Depois de alguns meses praticando 25 músicas, a banda fez sua primeira gig com o novo line-up em Setembro de 1992. Foi horrível como sempre mas a galera gostou, de novo. Inacreditável, mas é a verdade mesmo.

Daí em diante eles seguiram o caminho de várias bandas: tocando no máximo de shows possível e gravando músicas novas. Ele fizeram duas tour na Alemanha com o Active Minds em maio de 1995, e depois eles tocaram pela primeira vez em outros países (Áustria/Belgica/Holanda) em Janeiro de 1995.

Em Janeiro de 1996 Frank de outra banda local de Punk/HC chamada "Sargnagel" (RIP) se juntou à eles pra tocar baixo. Eles estavam felizes sem baixista, enquanto as maiores influências deles eram bandas de dois membros como "Active Minds" e "Satanic
Malfunctions" mas de alguma maneira eles concordaram que ficou muito melhor, pois um baixo oferecia mais possibilidades nas músicas (em termos de composição). Depois de mais shows eles gravaram seu primeiro CD/LP próprio em Outubro de 1997 chamado "Fuck Punkrock... This is Turbo-Speed-Violence!" que foi lançado no inverno de 1998."

Mais info no site da banda

MySpace

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online