Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 11 de março de 2008

F.O.M.I vs. Derci Gonçalves (2006-Split)


F.O.M.I. vs Derci Gonçalves.
São Paulo, SP e Belém, PA, Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore, Grind, Death.



FOMI é banda veterana da cena grind de SP x Derci Gonçalves powerviolence podrera do PA. Como se fosse simples resumir esse split hehe, pra quem curte Extreme Noise, Disrupt, Napalm Death, esse split é recomendadíssimo, baixe e bata cabeça na privada entupida.
Split por R$5,00 Aqui!

Breve info do Derci retirado do MySpace:

"Em Novembro de 2005, 3 jovens resolvem montar um conjunto musical para jogar suas tristezas e mágoas para fora, mas como suas raízes não eram essas, optaram em 2º plano fazer o bom e velho Hard-core rápido. Músicas rápidas com letras sarcásticas, assim nasce DERCI GONÇALVES! Depois de 2 meses já grava 9 sons para um split com o grupo de samba F.O.M.I(SP). Bem aceito pela critica trashtosca, o split não fez vergonha para os amantes da barulheira. O conjunto segue em frente para a caminhada que é grande e enquanto isso, se prepara para novos lançamentos, novas amizades e várias atividades que com certeza não vão fazer diferença nenhuma em sua vida."

Breve info do F.O.M.I. retirado do Music Online Records:

"Numa terra onde as pessoas votam no Collor, nadam felizes na enchente e gringo joga agua em bebês brasileiros, existiam rapazes que tocavam hardcore com guitarras chifrudas. Muitos dizem q eles venderam a alma devido tamanha técnica. Muitos dizem q eles são as 7 bestas do apocalipse (agora são 6). Muitos dizem q eles são fãs dos Ursinhos Carinhosos que cresceram enrustidos criados pela Vovó Mafalda. Todos acham eles melhores que Guns\'n Roses e Cinderella. Mas, na verdade o FOMI (Foda-se O Mundo Inteiro) é uma banda de Hardcore.
Tudo começou em 2003, quando Bokaa conhece Diogo através de uma amiga em comum. Passado algum tempo, aperreios e desencontros só em janeiro de 2004 rola o primeiro ensaio. Aliás logo antes desse primeiro ensaio já tinham marcado uma gig no ABC. Mesmo sem setlist pra efetuar. Isso comprova a insanidade dos rapazes amantes do mais puro 80\'s hardcore"

Site do F.O.M.I. (desatualizado)

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online