Comunicado Importante
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Asesino
Baja California, México / Los Angeles, E.U.A
Estilo/Gênero: Grindcore, Death
Asesino surge como projeto paralelo do ex-guitarrista do Brujeria Dino Cazares (vulgo Asesino), os conflitos com o El Brujo (fundador e vocal do Brujeria) fizeram com que se distanciasse cada vez mais da antiga banda, até que rompe definitivamente para dedicar-se a seu próprio grupo. Contando com os vocais esmadores de Tony Campos e com a bateria maquinal de Emílio Marques, a banda carateriza-se por ser bem mais ligeira e mais recheada de solos que a predecessora Brujeria, apesar de ambas serem rotuladas como Deathgrind.
As letras de seus dois únicos fulls, falam de corrupção religiosa (Padre Pedófilo/2006), narcóticos sob um visão imparcial (Triquiado/2006), prostituição (Amor Marrano/2002) e até churrascos humanos (Carnicero/2002)
Ao vivo, jamais dispensam covers do Slayer, principalmente Angel of Death e Hell Awaits e com freqüencia, transformando a roupagem de Thrash para o Deathgrind.
A banda contou com o apoio de diversos convidados, incluindo membros do Sepultura (Andreas Kisser), do próprio Brujeria e do Hatebreed!
Eis a Tracklist:
- Asesino
- Rey De La Selva
- Despedazando Muertos
- Sequestro Nuestro
- Amor Marrano
- Luchador Violador
- El Patrón Mandó
- Cyko Matón
- Carnicero
- Chota Sucia
- ¿Donde Esta Mi Corte?
- La Ejecución
- Corrido Del Asesino
- Bonus Track
0 comentários inúteis:
Postar um comentário