Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Asesino - Corridos de Muerte (2002)



Asesino

Baja California, México / Los Angeles, E.U.A

Estilo/Gênero: Grindcore, Death







Asesino surge como projeto paralelo do ex-guitarrista do Brujeria Dino Cazares (vulgo Asesino), os conflitos com o El Brujo (fundador e vocal do Brujeria) fizeram com que se distanciasse cada vez mais da antiga banda, até que rompe definitivamente para dedicar-se a seu próprio grupo. Contando com os vocais esmadores de Tony Campos e com a bateria maquinal de Emílio Marques, a banda carateriza-se por ser bem mais ligeira e mais recheada de solos que a predecessora Brujeria, apesar de ambas serem rotuladas como Deathgrind.

As letras de seus dois únicos fulls, falam de corrupção religiosa (Padre Pedófilo/2006), narcóticos sob um visão imparcial (Triquiado/2006), prostituição (Amor Marrano/2002) e até churrascos humanos (Carnicero/2002)

Ao vivo, jamais dispensam covers do Slayer, principalmente Angel of Death e Hell Awaits e com freqüencia, transformando a roupagem de Thrash para o Deathgrind.

A banda contou com o apoio de diversos convidados, incluindo membros do Sepultura (Andreas Kisser), do próprio Brujeria e do Hatebreed!

Eis a Tracklist:

  1. Asesino

  2. Rey De La Selva


  3. Despedazando Muertos


  4. Sequestro Nuestro

  5. Amor Marrano


  6. Luchador Violador


  7. El Patrón Mandó


  8. Cyko Matón

  9. Carnicero


  10. Chota Sucia

  11. ¿Donde Esta Mi Corte?


  12. La Ejecución


  13. Corrido Del Asesino


  14. Bonus Track

*Corridos se traduzem como Repentes, aquelas canções improvisadas por Violeiros comuns tanto no México como no Brasil.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online