Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Combo De La Muerte - Tropical Steel (2008)

Combo De La Muerte.

Alemanha, Cuba e Itália.

Estilo/Gênero: Coletânea.







Primeiramente, um review mais técnico que eu encontrei na net, em espanhol. E eu porcamente o traduzi:



"2008 Silence / MilanoLab

Banda formada por musicos alemães, cubanos e italianos que tocam os clássicos do metal oitentista, misturando-os com o latin jazz. É uma fusão muito bem feita e com grande nível musical, que denominam como VOODOO LATIN JAZZ METAL BAND. Percebe-se instrumentos como marimba, percussão latina e piano principalmente, assim como vozes frescas e coros melódicos. Também inovam, como com o theremin, instrumento lendário e oculto. Suas influências musicais são: Judas Priest, Manowar, Slayer, Iron Maiden, Tito Puente, Ray Barretto, Dark Throne, Napalm Death, Def Leppard, De Phazz, Audio Lotion, Motley Crue, Cubanismo, Gipsy Kings, Angeles Del Infierno, Gotan Project, Llorca, Motorhead, Pretty Boy Floyd, Poison, Diana Krall, Black Sabbath, Saxon, Accept, Franco Micalizzi, Krokus, Venom, Toquinho, Bathory, Master At Work, Raven, Victory, Emperor, Faster Pussycat, Vicente Amigo, Mo' Horizons, Megadeth, Anthrax, Overkill, Perez Prado, Zodiac Mindwarp, Savatage, W.A.S.P. entre outros.

Uma boa alternativa musical para a galera que viveu os anos 80 e curtiu essas bandas.



01. Proyecto Satanico

02. Breaking The Law (Judas Priest)

03. South Of Heaven (Slayer)

04. I Wanna Be Somebody (W.A.S.P.)

05. Peace Sells (Megadeth)

06. Venganza Del Infierno

07. Mama I'm Coming Home (Ozzy Osbourne)

08. Wrathchild (Iron Maiden)

09. Collection By Blood (Dismember)

10. Te Gusta El Metal?

11. Highway To Hell (AC/DC)

12. Pull The Plug (Death)

13. Eat The Rich (Motorhead)

14. Levantate Joven Guerrero

15. Defender (Manowar)

16. Power And The Glory (Saxon)

17. Come To The Sabbath (Mercyful Fate)

18. Black Sabbath (Black Sabbath)

19. Triunfo Metal

20. You Suffer (Napalm Death)



Banda:

Luz Del Brujo - Vocal

Paco Guerrero - Bass, VooDoo Vibes, Coros

Rodrigo Defensor - Piano, Marimba, Rhodes

Julio Infierno - Guitar, Theremin, Coros

Juan Venganza - Arrangements, Voodoo vibes, Guitar

Vicente Zingaro - Guitar

Mateo Abismal - Double Bass

Mariposa Infierno - Vocals"



Agora o parecer do Brabera:



FOOOOODAAAA!!! hahaaha Sério, o som é muito bom, fazendo uma mistura que poderia resultar num fracasso e num insulto aos amantes do metal, o Combo De La Muerte me surpreendeu cara! Sério mesmo, aliás surpreendeu primeiramente ao Thiago (Uzômi/Satangoss), que me passou o Myspace da banda, e foi paixão a primeira vista. Muito bem tocado, muito bem cantado, muito bem produzido, e a seleção das músicas então? Fodaço! Baixe e curta o som, altamente indicado para a galera que apesar de curtir um barulho na orelha, também curte uma música mais tranquila vez ou outra. Destaques estão no divshare, sem mais.

10 comentários inúteis:

Ruptured disse...

To endoidando só com as amostras...E o gosto dos caras é definitivamente muito brabo.

il empirocattore disse...

PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU
isso aki foi uma das melhores coisas que colocaram pra download...
coisa de extremo bom gosto...
PUTA QUE PARIU
to de cara...
VALEU por me mostrarem isso

Bruno Muniz, disse...

SENSACIONALLLLLL
acabei de criar uma comunidade no orkut em homenagem: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47693060
espero que entrem e prestigiem
vamos fazer esse projeto não parar
parabéns pela divulgação

Anônimo disse...

PULL THE PLUG DO DEATH É A MELHOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

HAMMET TEM OUTRA! ASSISTA AO FILME "SPUM" TRABALHA O ROB HALFORD E ESSES CARAS TOCAM "THE NUMBER OF THE BEAST" NA TRILHA SONORA. TOCAM OUTRO SOM TB QUE NÃO IDENTIFIQUEI AINDA

Anônimo disse...

das coisa mais geniais que ouvi nos ultimos tempos,puta que os pariu!!!!!a versão dos death então está um mimo,ouvir a minha banda favorita sendo tocada por outros e mesmo assim adorar é porque eles são mesmo bons.incrivel!!!!!!!

BlackHammet disse...

Quero agradecer a todos os comentários, principalmente os que gostaram (até o momento 100% dos coments). Essa obra é realmente linda, e cada vez que ouço vou apreciando mais, inclusive me deu incentivo a voltar a baixar uns materiais de jazz que eu tinha deixado pra outra hora, e acabei deixando pra trás. E agradeço mais uma vez ao Thiago que me apresentou o Combo, possibilitando a realização desta postagem.

Anônimo disse...

mermão... o link jah era e eu tô doido pra ouvir essa porra!

Upaê pelamordedeus!!!

The_Surface_of_Me disse...

du caralhu... Fazia tempo que eu não ouvia um som tão criativo assim... é o cover mais autoral que eu jah ouvi... na boa, eu gostei de south of heaven e highway to hell. E na letra desta ultima eles falam:

"Hey Satan, payed my dues
Playing in a LATIN band
Hey Momma, look at me
I'm on my way to the promised land"

Os caras são foda... vou fazer uma camisa com a caveirinha do voodoo da capa do CD... hehehehehe!

The_Surface_of_Me disse...

E parabéns pra quem trouxe isso pra cá...
Se um dia eu fizer uma festa formal, vou botar slayer e iron maiden pra burguesia podre ouvir e gostar!

hahahahahahahahaha!!!!

 

blogger templates | Make Money Online