Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Destructor - Maximum Destruction (1985)



Destructor

Estilo/Gênero: Heavy, Thrash

Cleveland, Ohio, E.U.A







''Antítese da cena californiana, esses caras vieram do último lugar em bolsas de apostas para bandas de thrash-death-speed ou qualquer fuckspeakers, Cleveland, Ohio, berço do Glam e derivados. Filho bastardo do Slayer, destilam o Speed, e conseguem ser originais em 1986 (ano 0 para o metal no mundo) executaram uma obra que infelizmente tornou-se um fantasma para o metal atual. Até mesmo na época, não merecidamente, foi ofuscado pelo tsunami de lançamentos desse ano (e é so pesquisar pra saber que 86 foi "o" ano!). A mixagem não era das melhores (Depois de sairem do pequeno selo Auburn foram para a Majorie Island aonde gravaram o abortado "Decibel Casualities". Abortado devido o assassinato de Dave Holocaust apunhalado por ordem alfabética dos orgãos no ano-novo de 88), mas o album é recheado de petardos, com destaques para "Pounding Evil", "The Iron Curtain" e a sacada cheia de sacanagem na letra de "Bondage". Em suma Speed Metal feito com vontade, com prazer e com raça!!!''



Destructor is:

Dave OVERKILL - guitarra e vocal

Pat Rabid - guitarra solo

Dave HOLOCAUST - baixo

Matt FLAMMABLE - bateria

Joe Unabomber


''É do Caráleo!''


Ruptured


''Graçinhas!''



Hebe Camargo

4 comentários inúteis:

dhd disse...

Obrigado de Pittsburgh, USA! Esta banda existe ainda, e toca de vez em quando em Cleveland e vizinho. O seu novo LP é excelente também.

(desculpe-me, não falo bem português, só castelhano...)

Ruptured disse...

De nada de Sergipe, Brasil! Ainda não tive oportunidade ouvir o novo EP, a única pena é a morte do Dave citada pelo Joe.
Valeu dhd! Continue por aqui, e seu português esta perfeito.

Anônimo disse...

ótima banda, como todos que são postadas aqui !!

vale muito a pena baixar. . .

BlackHammet disse...

Mais um cliente satisfeito!
Venha você tbm para o Brabera no Talo! E seja feliz baixando canções de roque paulera!

aehiuoaheiaeh zuera galera, vlw pelos coments

 

blogger templates | Make Money Online