Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 6 de abril de 2008

Exciter - Long Live the Loud (1985)

Exciter

Ottawa, Canadá

Estilo/Gênero: Heavy, Thrash







Em mais uma tentativa de trazer quem realmente entende do submundo sonoro (na última trouxemos o Ganja), agora o Joe Unabomber será nosso conselheiro oficial, recomendando discos de Heavy e Thrash que faziam seu pescoço voar nos anos 80. Além de recomendar, o Joe fará também o comentário do disco! Assim vocês não precisam ler o que um poser como eu tem a dizer.

Eis o primeiro de muitos!



''Oriundos de Ottawa, Canadá, tinham o seu diferencial com o batera-vocal Dan Beehler que conseguia tirar o melhor das duas funções. Nesse terceiro trabalho eles marcam seu nome na historia do Metal pois mantiveram-se no topo mesmo depois do furor causado nos álbuns anteriores. Chamados de Trio de Aço, devido a seu vigor ao vivo, faziam juz também em estúdio, pois a pancadaria pode ser conferida em qualquer um deles(os pós 80, eu particularmente ainda não tive acesso). Speed Metal ate o osso, eram o que chamávamos de Power Metal devido a serem um trio, o que os levava a necessidade de tocar mais rapido devido ao número reduzido de membros (imperceptível nesse caso), se bem que até os Três Patetas eram chamados de Power Metal. Enfim, numa época em que as guitarras centralizavam o poder e fazer do baixo a base rendiam acusações de plagio do Motörhead, o Exciter se virou e disse, "muito bem, obrigado!"Parece confuso, não?Pois estou ouvido nesse exato momento o "Violence & Force" e faz um sentido ducacete!Outra boa dica de Exciter é esse álbum, de 84, e o primeiro que é "Heavy Metal Maniac" de 83. Enfim, qualquer que seja a bordoada que esteja escutando nesse minuto, em termos de Metal, esses caras são uma das ferragens do alicerce!



E ,como diz o play:"Longa vida ao Barulho!!!!"

Joe Unabomber

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

BEM VINDO JOE UNAMBOMBER! GRANDES PALAVRAS PARA UM GRANDE POST!!! NO SHOW DO VENOM E EXCITER EM SAMPA LEVAMOS UMA FAIXA DO EXCITER!!!FOI JOGADA NO PALCO MAS ELES NÃO CATARAM!

Anônimo disse...

É triste pra mim lembrar disso pois fui barrado por falta de idade na porta(13/14 anos).Por isso minhas ejaculações precoces só começaram com MotorHead!!!!

 

blogger templates | Make Money Online