Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Megadeth - Warchest DVD audio (2007)


Megadeth
Bay Area, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash



O ''Baú de Guerra'' é uma coletânea que cobre toda a carreira do Megadeth, gravada em 4 discos, sendo um inteiramente ao vivo, incluindo um DVD com um concerto gravado em no famoso Hammersmith Odeon no final de 92, em uma qualidade de gravação excelente!
A altura de 1992, o Megadeth já haveria lançado seu quinto full, intitulado Countdown for Extinction, estando marcado na cabeça da grande maioria dos thrashbangers, acompanhando o auge e a queda da popularidade do estilo.
Cada disco do Deth, apesar de seguirem sempre a linha de um thrash técnico, tem uma personalidade única, que passa da insanidade extrema do Killing is my Business para o que pode até ser considerado virtuosismo no Rust in Peace. O Peace Sells e o So Far, So Good...So What? trazem hinos das reinvidacações que comiam no underground da Bay Area, enquanto que o Countdown to Extinction trazia letras ainda mais elucidadas e que versavam desde o apocalipse da humanidade até crises esquizofrênicas!
Enfim, um dos mais completos representantes do Thrash! Confira e reviva os bons tempos que voltam!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

EU CURTO MUITO O MEGADETH ANTIGO, ATÉ O YOUTHANASIA. ESTE POST VC POIS PRÁ PROVOCAR O PATRÃO NÉ!!!!

Ruptured disse...

Infelizmente, depois do Youth o Megadeth foi se tornando uma banda bem mais fraca. Fica na cola que vou postar as três demos deles jaja...ai sim você vai ver insanidade!

Mercúrio Vermelho disse...

insanidade do patrão hehe...

 

blogger templates | Make Money Online