Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Recado pra galera do Rio de Janeiro

Só uma mensagem rápida aqui, como eu ja senti isso na pele ano passado, vou tentar fazer algo, tomara que eu faça pelo menos um que esteja lendo ajudar a população.

Ano passado eu tive dengue, inclusive minha mãe também na mesma semana, e é foda mano. O que venho pedir aqui é pra galera que esta sempre no centro do Rio, poder doar sangue, eu doou sangue, e também sou doador de medula óssea, mas medula óssea é outro papo a parada aqui é doar sangue.

Pra cada pessoa com dengue hemorrágica, são necessários 6 doadores.

Para ser um doador de sangue precisa ter boa saúde, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 kg levar documento de identidade original com foto. Não precisa ir em jejum,evite alimentos gordurosos nas quatro horas antes da doação.

O HEMORIO funciona todos os dias, das 7 às 18 horas,sábados, domingos e feriados na Rua Frei Caneca, 08 - Centro/RJ.

Através do Disque-sangue (0800 282-0708) o voluntário pode agendar a sua doação com hora marcada e saber informações de endereços dos postos de coleta mais próximos da sua residência.

Doar é rápido pra caralho, e você vai ter feito sua parte, se o governo ta todo enrolado e não sabe cuidar do povo, acho que é papel nosso tentar ajudar a nós mesmos.

Vlw. Força sempre "Brabeiros"!

4 comentários inúteis:

ganjacore disse...

BELA INICIATIVA HAMMET. DAQUI DE LONGE DÁ PRA VER QUE O BICHO TÁ FEIO AÍ NO RIO APESAR DOS EXAGEROS DA IMPRENSA!

Ruptured disse...

De fato, pessoas estão morrendo em todo país, só em meu estado (menor do país) tivemos 5 mortes, no entanto, todos morreram não por falta de sangue mas por falhas no diagnóstico ou mesmo falta de atendimento. Hammet está certíssimo, não da para esperar pelo governo.

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Sim rup, um fato que eu esqueci de mencionar no post, ams que vc me lembrou agora, é que, eu nao sei exatamente hoje, mas se nao me engano na semana passada, o HEMORIO nao tinha mais estoque de sangue, estava sem nada cara... por isso estou pedindo aqui o apoio da galera

vlw !

André-Portugal disse...

O ano passado tive aí no Recife e em Barreirinhas-Maranhão e tive muito medo de apanhar a dengue.Pelos vistos a zona do Maranhão é das mais foda do Brasil para contrair esse tipo de doença.Não posso mandar-vos meu sangue mas seja como for acho a ideia excelente.
abraço

 

blogger templates | Make Money Online