Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 27 de abril de 2008

Overdose - Circus of Death (1992)

Overdose
Brasil
Estilo/Gênero : Thrash



Atendendo ao pedido do Joe aí vai o Overdose. Não conhecia muito este cd mas agradeço ao brother Evaldo por me emprestar para colocar por aqui. Gostei muito! O som partiu para um Thrash Metal cheio de riffs e levadas chapantes! Tem também a clássica da antiga "Children of War" com uma roupagem mais pesada e bem melhor que a antiga. O cd é muito bem gravado, com tudo se ouvindo perfeitamente. Grande pedida do Joe. Se quiser fazer algum comentário adicional, fique a vontade parceiro!

7 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Ganjacore,tu disseste tudo em relação ao play,e a mim cabe agradece-lo imensamente dado o valor sentimental desse album para mim.Eu tinha me mudado(psicologica e geograficamente),saido a pouco das drogas pesadas(o que não adiantou muito )e havia conhecido uns carinhas meio bicho-do-mato e esse play (juntamente com Utopia Banished do Napalm Death que era o lado B da K7)foi o que criou uma espécie de link entre nós.Nunca fui famoso por fazer amizades( minha misantropia sempre restringiu meus círculos)e ,sozinho em uma cidade estranha numa situação pouco cômoda na família ,esse play aliviou muitas barras para o meu lado.É aquele tipo de disco que todo o comentario que eu tecer vai ser 100%pessoal.
Te devo uma,camarada!


Força Sempre,Ganja!!!

Força Sempre,BRABERA!!!!!

Unknown disse...

Pena que no relançamento cd botaram essa capa ae....a capa original era bem melhor

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Com certeza,Fabricio! Acapa original éra muito foda(o palhaço crucificado).Mas essa idéia veio para mostrar o lado mais centrado da banda para as criticas que faziam nas letras desse play.A capa era muito boa, mas o assunto era sério demais pra ser confundido simplesmente com mais uma bandinha que critica a sociedade,enfim...só quiseram denotar mais seriedade ao trabalho que na segunda prensagem ja estava indo para um selo holandês,e o resto é história!

Anônimo disse...

MOÇADA SE ALGUÉM TIVER A CAPA ORIGINAL É SÓ MEMANDAR QUE EU TROCO. VALEU PELOS COMENTS

Mercúrio Vermelho disse...

cade o div???

Anônimo disse...

Cara esse disco e' de 1992!

Lucas_Believer disse...

E muito lascado por sinal, afinal feito pelo Overdose, onde só fizeram som lascado!!

 

blogger templates | Make Money Online