Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 11 de maio de 2008

Cannibal Corpse

Buffalo, Nova Iorque, E.U.A

Estilo/Gênero: Death







Eis o dia, domingo das mães, logo sua família toda vai estar se reunindo em sua casa! Desde suas tias crentes e suas primas dondocas, até seu cunhado inadiplente e seu sobrinho, que posando de mal com sua camisa do linkin park. Enfim, onde achar a trilha sonora perfeita para esse dia de amor e conciliação? Aqui! No Brabera no Talo!



Banido instantaneamente na Alemanha, logo os rapazes arrumaram uma criativa maneira de amenizar a repulsa que a capa estava causando na sociedade. Envolveram a capa em papel de açougue, com o logo da banda e o título do disco impressos na frente. Com esse golpe inteligente, o disco estava pronto para ser um clássico, com uma sonoridade insistente e muito violenta e letras com uma brutalidade e frieza nunca vistas, que até hoje são bastante discutidas em fóruns de metal por aí a fora.



Canibalismo, masoquismo, assassinatos, mutilações, necrofilia e pedofilia (e até a junção dos dois), estupros seguidos de tortura e, por fim, muita descrição psicológica de assassinos em série. Esses são alguns dos temas abordados pela banda, e que estão, em sua maioria, presentes neste disco. Não tem por que sua mãe não gostar! Ela pode até dizer que não precisava, mas Cannibal é quem está no coração de todos!

2 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

nossa! obrigado ruptured, agora meu dia das mães esta seguro! minha mãe com certeza vai adorar a trilha sonora, ja estou vendo minhas tias abrindo a roda no centro da sala!

Ruptured disse...

Disponha irmão! Aqui foi o maior sucesso, pediram até bis!

 

blogger templates | Make Money Online