Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 3 de maio de 2008

Gilby Clark - Pawnshop Guitars (1994)

Gilby Clark.

Cleveland, EUA.

Estilo/Gênero: Hard Rock.







Apesar de ser um rock n' roll muito bem feito, com pitadas de country e hard rock, a tag Hard Rock foi a única que se encaixava nessa postagem. Até mesmo a figura do Gilby Clark passeia pelo Hard Rock, pois ele foi por pouco tempo, guitarra base do Guns N' Roses e também durante um tempo, do Rolling Stones.



É um CD muito bom para os ouvidos, perco horas na madrugada a dentro ouvindo esse disco e navegando na net. É um rock leve de se ouvir, mas nem tanto. Tem pitadas de country como dito anteriormente e uma sonoridade muito foda. Ouço quando estou dando um tempo de brutalidade, porque ninguém consegue ouvir só grind a vida toda, tem horas que eu procuro algo mais tranquilo pra esfriar a cabeça, e esse disco é um exemplo do que procuro.



Segue um pouco da história do cara postada no Wikipédia:



"Gilbert John Clarke (Cleveland, 17 de agosto de 1962) é um guitarrista estadunidense, mais conhecido por ter tocado no Guns N' Roses.



Tocou em pequenas bandas como Candy e Kills for Thrills. Em 1991, Izzy Stradlin' resolveu abandonar o Guns N' Roses, e Gilby foi contratado para a Use Your Illusion Tour. Gilby ainda tocou um tempo no Rolling Stones fazendo a segunda guitarra. Em 1993, Gilby gravou com o Guns The Spaghetti Incident?, e ainda em 1993 Gilby saiu da banda, sob a alegação de que Axl Rose não dava importância às suas músicas.



Desde então, lançou 4 álbuns-solo, tocou com a banda do ex-Guns Slash, e atualmente toca com The Starfuckers. "

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online