Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 24 de maio de 2008

Kublai Khan - Annihilation (1987)

Kublai Khan

Minneapolis, E.U.A

Estilo/Gênero: Thrash







Thrash fudido com um tempero marcante bem característico da Bay Area.

Formados em 1984 pelo ex-guitarrista da primeira formação do Megadeth, Greg Handevidt, que, no momento da formação da banda, havia acabado de vir da Califórnia após gravar as demos como seu ''amigo'' Mustaine.

O primeiro e único full, o Annihilation, fora gravado em março de 1987, e causou bastante euforia na pequena cena de thrash de Minneapolis, que ainda dependia dos excelentes materiais vindos da Bay Area, Alemanha e Brasil.

Ainda nessa época a banda abriu para Kreator, Metal Church e King Diamond, mas encerrou suas atividades dois anos depois, sem deixar nenhum outro registro.

O nome, Kublai Khan é referência ao neto do conquistador mongol Ghenghis Khan, que é famoso por completar o plano de conquista de seu avô e ainda por originar a lenda do Kamikaze, ou vento divino, quando tentou invadir o Japão e no entanto teve sua frota misteriosamente destruída por um furacão.



Quem quiser saber mais acesse aqui > Wikipedia: Kublai Khan (o conquistador!)

1 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

Ja tenho esse, sempre fiquei de postar ele mas sempre deixava pra depois, vlw rup!

 

blogger templates | Make Money Online