Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Salário Mínimo - Beijo Fatal (1987)

Salário Mínimo

São Paulo, SP

Estilo/Gênero: Heavy







Pedido do Filipe

Clássica pioneira do Heavy paulista, formada ainda em 1979, o Salário Mínimo conta com uma curta carreira discográfica, com um participação na coletânea (e primeiro lançamento de Heavy brasileiro) SP Metal e com o seu glorioso full, Beijo Fatal, encerrando suas atividades em 1990.

Alinhados no som do Judas Priest e do Maiden das antigas, o grupo já foi muito ao ar através da Rádio Fluminense que tinha os seus horarios de ''Underground Ways''!

Em 2004, o Salário volta com força total, rodando o Brasil junto aos também clássicos do Taurus e a juventude do poder do Comando Nuclear!

Para mais informações visitem o seu sítio, e fiquem ligados em suas turnês:



http://www.bandasalariominimo.com/



É um disco excelente, guarde-o e mostre aos seus netos o que era música de verdade!

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Fan´tastico upload! Agradeço imensamente!

VALEU!

Unknown disse...

Eu fui no show de lançamento do disco "Beijo Fatal" em 1987 na QG Danceteria que ficava na Av. Brigadeiro Faria Lima, 613, 1º andar, Pinheiros, SP. Foi inesquecível! Casa lotada, muita mulher bonita (isso era de praxe nos shows do Salário), e som perfeito! Comprei meu LP lá e tenho até hoje... autografado!

 

blogger templates | Make Money Online