Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 17 de maio de 2008

Tétano - Alienação (2007)

Tétano.
Cordeiro [RJ], Brasil.
Estilo/Gênero: Death, Thrash. Grindcore.



Como sempre a gente tenta inovar, e dessa vez estamos tentando conciliar nosso blog com a vitalidade do underground nacional. Começamos trazendo catálogos de distros pro pessoal poder adquirir material sem precisar sair de casa (Pra quem não sabe, esta ali na lateral logo no início, no final do texto amarelo). Além de sempre postarmos junto com o material, os canais de comunicação com as bandas (E-mail, Myspace, etc). E agora nesse post do Tétano nós iremos testar um novo conceito: Não haverá download. Ouçam o CD no divshare e, se quiser, entre em contato com a banda para adquirir o seu. No caso do Tétano, eles me falaram que é só entrarem em contato com eles, e depositarem 7 Reais que eles enviam o CD para a casa de vocês.

Só para esclarecer, nós faremos isso gradativamente, e apenas com lançamentos do underground nacional a partir de 2007/2008. E é claro, só com a galera que ta começando agora e precisa do apoio da gurizada que curte o som. Segue abaixo agora o release da Demo.

"O Tétano foi formado em meados de 2004/2005 em Cordeiro-RJ, pelo guitarrista André Vieira e o vocalista Diego (Bad Gel), com o objetivo de fazer um som “porrada” com influência das bandas de Thrash e Death Metal dos anos 80 e 90. Em abril de 2005 entrou o baterista Dimas Queiroz. Nessa época Jhonny Mansur, Ex-Midian, tocava baixo na banda. Com a saída de Jhonny no final de 2005, o atual baixista Renan Rato entra na banda e a partir daí o Tétano vêm se dedicando às composições e a divulgação das mesmas. As letras são em português e abordam totalmente a ideologia de seus compositores com temas políticos, sociais e mórbidos, que se encaixam perfeitamente nas músicas que tem influências de bandas como Sepultura(Antigo), Slayer, Napalm Death, Cannibal Corpse, Carcass, Morbid Angel, Ratos de Porão, Black Sabbath, Terrorizer, Death,Krisiun, etc. No começo de 2006, a banda entrou em estúdio para gravar duas músicas próprias chamadas “Alienação” e “Natureza Mórbida”, depois disso passou o ano realizando shows divulgando o trabalho. No ano de 2007 a banda terminou de gravar o primeiro Cd-Demo, intitulado ”Alienação”, contando com 6 faixas: Alienação, Mundo do Terror, Ilusão, Dr. Franklin,Temendo a Morte e Natureza Mórbida. Após a gravação da demo finalizada, o baterista Dimas Queiroz deixa a banda por motivos pessoais.Atualmente a banda conta com um segundo guitarrista chamado Henrique "Chicken's Face" e Dogão Ratón que assume como novo baterista,executando um som na linha Death/Grind, diferente da demo que é Death Metal com influências de Thrash old school."

Tétano é:

Bad – Vocal
André Vieira – Guitarra
Henrique - Guitarra
Renan Rato – Baixo
Dogão – Bateria

Myspace: www.myspace.com/tetanometal
Fotolog da banda: www.bandatetano.gigafoto.com.br

E-mail: tetanothrashmetal@yahoo.com.br e andrevieira666@hotmail.com

MANDEM E-MAIL! CONVERSEM COM AS BANDAS! COMPRE A DEMO! SÓ 7 REAIS! PARA DE RECLAMAR QUE A CENA TA CAÍDA E ENVOLVA-SE COM ELA!

Brabera no Talo! A cena tá aqui, e você?

Força sempre!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online