Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 17 de maio de 2008

Dorsal Atlântica

Rio de Janeiro (RJ)

Estilo/Gênero: Thrash, Crossover, Death







Pelagosdiscus Altanticus, também conhecido pelo subtítulo, The Old, The Rare, The New, é um lançamento póstumo, que, como o próprio nome sugere, contém demos, bootlegs e faixas descartadas. Algumas destas últimas ficaram de fora do material ''convencional'' ou por serem anteriores ao lançamento do primeiro full, ou por não terem sidos lançadas devido ao fim da banda.

Nada disso tira a qualidade das músicas, pelo contrário, títulos como Princesa do Prazer e Abandono o seu dEUS, são alguns de meus títulos favoritos!

O disco conta com todas as diversas fases por que o Dorsal passou, desde do Thrash cru dos anos 80, até os flertes com o Death Metal e com o experimentalismo dos 90.

Enfim, é o que faltava para concluir a história desse ícone do rock ligeiro nacional.







Para os outros discos e biografia do grupo visite:



Especial Dorsal Atlântica

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Esse disco é muito irregular,serve mais pros leigos conhecerem a banda,se é que tem alguém nesse planeta(underground)que não conhece o Dorsal.Coloca uns posts aí do Nashville Pussy,Pungent Stench,No Mercy,Atrophy.

Ruptured disse...

Mais ou menos cara...tem muito material não lançado, pérola mesmo.

E faz o seguinte, faça os pedidos na comu do orkut, ou no link ''entra aqui'' localizado acima do chat!

Valeu mesmo!

 

blogger templates | Make Money Online