Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Venomous Concept - Poisoned Apple (2008)

Venomous Concept

Birmingham, Inglaterra/Nova Iorque, E.U.A

Estilo/Gênero: Grindcore, Hardcore, Punk







Resultado de um encontro insano entre membros do Napalm Death e do Brutal Truth, não poderíamos esperar algo meio termo vindo dessa fusão. Inicialmente a banda contava com Buzz Osborne, então baixista do Fântomas, sendo logo substituído pelo baixista e fundador do Brutal Truth, Danny Lilker. Além desses temos Shane Embury na guitarra e Danny Herrera na bateria (Napalm Death), além de outro integrante do Brutal o vocal Kevin Sharp.

Como disse, não da para esperarmos pouca, a diferença é que, vindos de bandas de grind e deathgrind, os integrantes ainda mesclaram muito de crust punk nas composições (Venomous Concept é título de uma música do Poison Idea, clássica do gênero!).

Escute as amostras e já pode começar a roda!



Visite Também:



My Space

Retroactive Abortion

Napalm Death

Brutal Truth

3 comentários inúteis:

Unknown disse...

Faço aqui minhas considerações sobre este último disco do V.C.Soberdo,Extremo e Porradeiro.O que mais dizer em meio a tanta porcaria que a gente tem infelicidade de escutar Venomous Concept é aquilo que hardcore deve ser sujo, descorfontante e extremo.

Ruptured disse...

disse tudo...sem mais

BlackHammet disse...

Depois desse comentário, até minha mãe vai querer baixar =)

Venomous é ducarilhu!

 

blogger templates | Make Money Online