Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Agoraphobic Nosebleed

Massachussets, E.U.A

Estilo/Gênero: Grindcore







Pedido do Rodrigo.

Formada em 1994, tem como único membro constante o Scott Hull, que também é guitarrista do Pig Destroyer. Além das guitarras arranhentas, o Scott também é responsável pela programação da bateria eletrônica, que, aliás, é bem exagerada neste disco, passando facilmente das 1000 batidas por minuto.

O Altered também se destaca por conter 99 (100 se contar a faixa escondida) faixas, que são dividas em diversos movimentos, como por exemplo os ''12 dias de sodomia'' (35 a 46) e algumas que são apenas a narração do próprio título (?). Enfim, não é nada convencional, seja em sua estrutura, ou em seu som insano, que mescla hardcore com cybergrind sem nenhuma pena de seus ouvidos.

Este disco foi apresentado ao vivo apenas uma vez, quando o Pig Destroyer cedeu uma pequena parte de seu tempo em um show na Nova Inglaterra, para que o ANb pudesse tocar um punhado de faixas.

Recomenda-se que, após aberto, o disco deve ser tomado todo de uma vez. Beba alto, MUITO ALTO! Sem nenhuma moderação.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Esse disco é bizarro,degradante,brutal,ofensivo,anti-musical.......mas é exatamente por isso que eu gosto tanto dele,acho que é o disco mais extremo que eu já ouvi,com cerveja.

 

blogger templates | Make Money Online