Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

1 Ano de Brabera no Talo!

Não sei se alguém percebeu, mas no último dia 31 de Maio (Sábado), o Brabera no Talo completou 1 ano de existência.

Parecia que não daria em nada, comecei a fazê-lo mais como "backup virtual" mesmo, nos primeiros posts nem comentários eu escrevia, pois pra mim ninguém nunca me visitaria. Depois de alguns meses, percebi que havia pessoas visitando, e os primeiros comentários começaram a surgir...

Apesar de eu ter adquirido um certo vício em postar no blog, mesmo sem muito alarde, houve épocas "escuras" em que eu me via sem tempo para postar algo. Houve inclusive um post especial de minha autoria informando aos (pouquíssimos) visitantes que eu estava sem tempo nenhum e o blog corria o risco de terminar, nessa época, se eu não me engano o blog ficou 1 mês parado. Mas quando tudo parecia perdido, eis que surge uma luz: pessoas mais dementes que eu se prontificam a me ajudar nesse blog tosco, feio e sem noção. Formando uma equipe onde até o momento só havia "Me, myself and I".

Esses loucos eram o Ruptured e o MDWalker. Desde então o blog foi tomando um outro rumo, a velocidade das postagens aumentou muito (Eu só tinha tempo para postar nos fins de semana, e agora o blog tinha postagens quase que diárias, ás vezes mais de um post por dia), começamos a reformular o layout da página, adicionando novas opções de interatividade e outras coisas gays, e a participação da galera (inclusive nesse tempo ja havia alguns frequentadores assíduos) foi aumentando. Até que um belo dia, numa postagem polêmica de minha autoria sobre Guns N' Roses, eis que surge uma pessoa indignada com o material e começa a debater o post comigo, era nada mais nada menos que nosso querido Ganjacore! Após nos entendermos, não lembro como mas só sei que ele veio parar na nossa equipe hahahaha. E o RF! não foi diferente, sempre comentando aqui ou ali, o guri se animou e acabou entrando pra essa corja de roqueiros safados.

Desde então o blog amadureceu e deixou de ser uma simples tentativa de algo novo para fazer parte de nossas vidas. Hoje com mais de 450 postagens (Não exatos), dessas sendo 91 pedidos atendidos (Exatos) para os frequentadores.

Aproveitando esse espaço "Galvão, filma nois!", eu gostaria de agradecer os nossos parceiros, principalmente a trupe do Parasita Files, que foi inclusive o blog que eu conheci e a partir daí tive vontade de montar o meu. Aos visitantes, frequentadores, à galera que comenta os posts, os que fazem pedidos, etc... A todos que nos provam que não estamos aqui em vão. Bom, obrigado a todos os que eu mencionei, e aos que não pude mencionar aqui neste pequeno espaço mas vocês sabem quem são (êta frase clichê!).

Lembrando que nós aqui não recebemos nada de ninguém para manter o Blog. Pelo contrário, "perdemos" tempo para deixar isso aqui cada vez melhor para nós e para quem frequenta.

Referente aos pedidos e pedintes, por favor tenham paciência que vez ou outra nós sempre postamos o que vocês pedem, alguns são mais difíceis outros eu até ja tenho mas falta-me tempo livre. Mas independente disso, nunca deixem de visitar aquela banquinha marota nos shows undergrounds, talvez lá você encontre o que pediu aqui. Inclusive eu ja comprei material sem conhecer, só pra atender pedidos aqui... Ou se vocês não comparecem aos shows (por motivos diversos), não tem desculpa! Na lateral do nosso blog (Leiam o texto no canto superior direito, em amarelo, com atenção) vocês podem encontrar uma lista de distribuidores de material underground, ali vocês podem entrar em contato com o pessoal por e-mail, e receber o material na casa de vocês por Correios.

Sobre o tempo disponível, pode parecer coisa de Emo (Ficar toda hora reclamando da falta de tempo) mas é verdade, inclusive se não houvesse uma equipe aqui, com certeza o blog já teria acabado. Eu continuo com pouco tempo para postar, mas isso não quer dizer que eu não estou acompanhando os posts dos meus companheiros, ou os comentários e pedidos de vocês. De tempos em tempos (normalmente quinzenal) eu consigo umas horinhas pra poder atualizar os dados aqui e na nossa comunidade do Orkut. E sempre que tenho dia livre, posto alguma coisa. O problema é que nos últimos 2 meses, nem fim de semana eu tenho livre. Mas podem ficar despreocupados, o blog não vai parar tão cedo, e eu sempre vou dar um jeito de trazer aquele pedido que parecia esquecido.

Bom, conforme vou escrevendo, me vem á mente milhares de coisas pra comentar aqui, mas como o texto ja está grande demais, vou parando...

Continuem conosco (Equipe e visitantes)!

E pra fechar, nada como a frase que já virou a saudação oficial do blog:
(Aí ta vendo? Esqueci de agradecer ao Joe, Marco, Hellraiser e tantos outros/as)

Força sempre! Brabera!

5 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Aêêê.. já entrei até nos agradecimentos!! Beleza !!
Se precisar já sabe: pentagrama, vela preta, cabeça de bode.. ou pode ser pelo msn mesmo ..
Até mais!

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Força Sempre,Brabera!!!!!!!!!!!!!!!
Menino BlackHammet é que isso num é coisa de macho,senão eu ja estaria chorando!!!!
Bota pra Fuder mais uns 30 anos ai para pra fazer um inventario de tudo e montar o primeiro museu virtual dedicado ao Metal!!!!

BlackHammet disse...

=)

obrigado pelos coments!

E pra ninguém reclamar (de novo) vou agradecer novamente aqui a uma legião de dementes que vieram parar na nossa humilde URL (Ta bom agora, Rup?)

Jax, Mayra, Camila, Ariadne, Lucia, Thiago, Vlad, Ale, os vários "anônimos"... Entre outros, que novamente me esqueci, só falei os que vieram na cabeça agora. À todos que participam no orkut, no chat, nos comentarios... Aos nossos amigos Samuel, Fabio, Joe, Thiago (outro), Leo, Jorge ah... e assim por diante!

Pronto agora não falo mais nada!

(Eu queria ter recheado o texto de links úteis, ter colocado uma imagem pra representar o aniversário, mas a exclusão momentânea do meu profile do orkut exigiu mais a minha atenção =/)

Força sempre! Brabera!

Murilo Hernandes disse...

Olocoooooo!! no mesmo dia eu completei 18 aninhos de vida.

Anônimo disse...

é uma honra participar desta equipe!

 

blogger templates | Make Money Online