Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dead Kennedys Tribute
Vários Países

Estilo/Gênero : Hardcore, Punk, Coletânea



Tributo ao DK lançado pelo selo brazuca Libélula Barriguda. É uma mescla de bandas peculiar , mas como o pano de fundo é Dead Kennedys a agitação é garantida. 23 sons, alguns já tem na coletânea Virús 100 que é outro tributo ao DK que logo postarei por aqui. Destaques no DIV e as bandas nacionais presentes são Sepultura e Ratos de Porão.



3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Esculhambou agora ganja! Muito bonito o material, bela capa!

Velho Rabugento disse...

beleza parceiro...

Primeiramente parabéns pelo projeto que você mantém aqui, sempre trazendo grandes sons para a galera conhecer.
Agora deixa eu me apresentar: me chamo edílson, e sou um zineiro do interior de Pernambuco, edito atualmente o Velho Rabugento, que já tem mais de 04 anos de existência e que em sua ultima edição saiu com uma coletânea de HC nacional (se quiser depois te envio uma copia)... dá uma conferida no blog para ter uma idéia do que se trata www.zinedovelho.blogspot.com

Agora vamos ao motivo deste comentário/carta:
comentei com o fabio do 'projeto emo' que esta procurando alguem que queira ter uma coluna no meu zine para falar de todo som extremo (grind, trash; fastcore...) e ele me indicou este blog, pois de repente voces teriam interesse em participar.
enão, voce num gostaria de virar colunista do zine não? acho que seria uma mão dupla, divulgaria teu blog, traria algo novo para o meu zine e ainda traria bandas relevantes para os leitores, o que acha da ideia??

Se possível entra em contato pelo meu e-mail: velhorabugento@gmail.com para vermos o que podemos fazer juntos...

Um abraço e até mais!

Ruptured disse...

Muito interessante a idéia! Estaremos entrando em contato, tenho certeza que o time do Brabera vai se interessar.

 

blogger templates | Make Money Online