Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Insect Warfare
Houston, Texas, E.U.A
Estilo/Gênero: Grindcore



Matando a saudade do fuzuê que o Grind sempre nos proporcionou, vou lhes apresentar um grupo que conheci graças a meu velho camarada chicano Metalazo.
Os chiados e pancadas potentes são uma constante garantida, os riffs são muito precisos e carregados de personalidade própria, isso é fácil de constar.
Embora tenham um som considerado primitivo, por não trazerem nenhum elemento novo ao grind que fazem, as letras do Insect remam contra a maré tradicional, ao ignorar assuntos políticos, anti-fascismo e direitos dos animais para concentrar-se em explorar a mente humana em seus momentos das mais variadas crises, desde de impulsos agressivos e tendências suicidas a sexualidade compulsiva e misantropia.
A banda conta com duas fitas demos, 3 splits, um full e 2 EP, sendo este que você vai baixar agora um destes últimos.
Meu destaque fica com um cover da primeira faixa do primeiro disco do Celtic Frost, Morbid Tales (Into the Crypts of Ray pra quem não lembra!). Thrash com um roupagem Grind, corram!

Tirem os ouvidos sensíveis da sala!

3 comentários inúteis:

ganjacore disse...

GRANDE POST RUPTURED INSECT WARFARE É O CÃO!!!! JÁ BABEI NOS DIVS!

Ruptured disse...

Valeu Ganja! Você já conhecia a faixa do Celtic?

Alê disse...

A galera pode baixar sem medo! o som é muito bom mesmo.

 

blogger templates | Make Money Online