Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 21 de junho de 2008

Annihilator - Alice in Hell (1989)

Annihilator
Ottawa/Ontario, Canadá
Estilo/Gênero: Thrash



Fundada em 1984 por Jeff Waters, é tida como uma das representantes mais expressivas do Thrash canadense, ao lado do Razor.
Embora o estilo da banda avance rapidamente para um som mais próximo do Heavy e do Speed, os dois primeiros títulos, Alice in Hell e Never, Neverland vem com uma carga de peso e dinâmica que é a marca principal do início de sua a carreira.
Ainda em 84 Waters se une ao vocal John Bates para compor o que viria a ser sua primeira música, o hino Annihilator (vale ressaltar que é diferente da faixa com o mesmo nome presente no King of the Kill), em 85 fica registrada a primeira fita demo chamada de Welcome to Your Death.
No ano seguinte as bases começam a ficar realmente sólidas com a demo Phantasmagoria, que já incluia títulos porretas como Alison Hell e Ligeia.
Após intensas mudanças na formação e mais composições, em 1989 o terreno já estava preparado para o tão esperado full. Pouco antes de iniciarem as gravações, Dave Mustaine, que havia escutado as fitas demos, convida Jeff Waters para ingressar o Megadeth nas guitarras, o que lhe foi negado com a intenção de dar o máximo de si em seu primeiro disco.
Com o lançamento eufórico, principalmente nas pequenas cenas canadenses, o Alice in Hell estoura muitos ouvidos e garante uma turnê européia abrindo para o Onslaught e uma pelos E.U.A e Canadá abrindo para o Testament.
Alison Hell, que é praticamente a faixa título, fala sobre como uma garotinha lida com sua esquizofrenia, vendo e ouvindo os monstros com mais vivacidade que a maioria dos seus amiguinhos (mas não esperem pieguisse, Jeff não tem nem um pingo de pena da Alison hahaha)
Enfim, o som do disco é muito rico, com guitarras inquietas, baixo que por vezes surpreende e vocais de fundo potentes bem ao estilo da Bay Area. Serve tanto para bater cabeça loucamente como para escutá-lo em pormenores. Mas isso vocês logo vão perceber.

1 comentários inúteis:

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

Ahhhhhhhhhhhhlice in Hell!!!!
Meu vinil só tem um problema!
Os caras do Korzus rabiscaram a capa!!!!!
Zoera!Ele tem um autografo do Marcelo,do Nicastro e do Dick!!
Escutem W.T.Y.D,é ducaralho!E Human Inseticide é cavernosa!!
Esqueça,ouça tudo em alto e bom ensurdecedor som!!
Força Sempre,Brabera!

 

blogger templates | Make Money Online