Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Articles of Faith
EUA
Estilo/Gênero : Punk, Hardcore



Banda americana dos anos 80, o Articles of Faith já não existe mais (terminaram em 85). Este é seu primeiro Ep e segundo trabalho. São só 4 sons. Punk/Hardcore simples. O vocalista Vic Bondi chegou a lançar um Ep em 2003 chamado "Fortunate Son" e ficou nisso. Se a galera gostar vou postar outros trampos deles por aqui.

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Lançaram um EP chamado Fortunate Son? Será que foi inspirado naquela música do Credence Clearwater Revival? Não,não,foi só coincidência.

Anônimo disse...

NÃO FOI SÓ COINCIDENCIA NÃO RODRIGO! É A MUSICA DO CREEDENCE MESMO. A LETRA TRATA DE TEMAS ANTI GUERRA E FOI O MOTIVO DE REGRAVAREM ESTA MÚSICA.ESTE EP SAIU PELA ALTERNATIVE TENTACLES E FUI LÁ CONFERIR SOBRE A MÚSICA DO CREEDENDCE. VALEU PELA OBSERVAÇÃO! MAS E AI? CURTIU O SOM?
VALEU PELO COMENT!

The Blind Merkabah disse...

Nossa mano,puta som legal meeeemo \o/
(só isso a dizer hshaua)

Ruptured disse...

Disse tudo Guilherme.

Ganja, vendo agora o finalzinho de seu comentário, acho melhor você postar mais trabalhos dos Article, por que TODO mundo só ta falando disso. rs

Eu pelo menos dou meu voto a favor.

 

blogger templates | Make Money Online