Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

SUB (1982)

SUB

Brasil

Estilo/Gênero : Punk, Coletânea







Agora esta completo! Todos os lançamentos importantes do começo da cena punk brasileira nos idos de 1980 estão no blog. SUB era o que faltava e confesso que demorou para colocar pois não achava o meu cd de jeito nenhum! Uma reforma e o fim do guarda roupa maldito me fizeram encontrá-lo em em meio a tantos outros "sumidos". Com Ratos de Porão, Cólera, Psykóse e Fogo Cruzado é um item obrigatório para quem curte Punk/Hardcore. Confiram imagens da época no vídeo "Botinada".

3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Isso é Napalm em ouvido de burguês! Com certeza vai pra o hall do meu arquivo digital. Valeu ganja!

Anônimo disse...

vale velho ruptured. curto muito estas coletâneas punks o som é super tosco e ao mesmo tempo pega legal, faz se mexer! o sangue ferve! HC/PUNK nacional é de primeira velho!

Anônimo disse...

Vale a pena ressaltar que na remasterizacao para CD as musicas foram re-equalizadas fazendo com que ficassem com um som um pouco mais grave. E no Cd há intervalo de uma música para outra, coisa que nao existia na versao em vinil. Por isso vale a pena conferir o LP aqui:
http://carry-on-screaming.blogspot.com/search/label/V.A.%20Sub%20LP%20%2783

 

blogger templates | Make Money Online