Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

324 - Boutoku no Taiyo (2000)


324.
Tóquio, Japão.
Estilo/Gênero: Grindcore.



Saudações, mortais.
Que nuvens negras pairam sobre esse blog, todos já devem saber. Mas eu descobri um jeito de fazer essas nuvens se dispersarem de uma vez.
Elas e todas as formas de vida que estejam perto de vocês.
Estou falando do 324, quatro japoneses irresponsáveis que decidiram testar nossos limites auditivos com um Grindcore dos mais barulhentos e niilistas.
Massao Yamamoto (vocais), Shinji (guitarra), Babi (baixo) e Sakata (bateria) tentam reproduzir com seus instrumentos o caos e a insanidade vivda em Tóquio, a cidade da tecnologia, do Spectreman e do Godzilla.
Corria o ano de 1999 da era cristã quando eles entraram em estúdio e saíram de lá com "Customized Circle", um single, e "Soulwinter", um EP. No ano seguinte, lançaram esse álbum que agora eu ofereço a vocês. Trata-se de "Boutoku no Taiyo": catorze faixas do mais puro e insuportável Grindcore, sem frescura, sem solos, cruzão (eu escrevi CRUzão)!
Um prato cheio pra quem gosta de barulho - e tem convênio pro médico "dos ouvidos".

"Almas atormentadas,tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online