Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Discografia Attitude Adjustment







Attitude Adjustment's Discography

São Francisco, California

Estilo/Gênero: Crossover, Thrash, Hardcore





O Attitude Adjustment foi formada nos anos 80, na Bay Area, em São Francisco.

A banda foi contava com Chris Kontos, Eric Smith e Rick Strahl por volta de 85. Logo depois Kevin Reed entrou como vocalista. Essa a formação dos primeiros shows da banda, no Ruthies Inn, no the New Method, no the Mabuhay Gardens entre outros rock bares, todos na Bay Area. Alguns meses mais tarde, Kevin Reed é substituido por Andy Andersen e Chris Scapparo entra como segundo guitarrista. Eles rapidamente vão para o estúdio e gravam a Demo "Dead Serious" em 1985. A demo foi gravada no Peter Miller Studios e produzida por Eric Kauschen.



Dentre várias gigs que eram realizadas nos rock bares já citados,e também na Califórnia, o Attitude tocou ao lado de bandas como "Forbidden" (Conhecidos como "Forbidden Evil" naquela época), Vio-Lence, Sacrilege, Possessed, Hirax, Death Angel, R.K.L., Dr. Know, Suicidal Tendencies, Corrosion of Conformity, D.R.I., Discharge, UK Subs, Neurosis, The Exploited e Operation Ivy, além de outras em 1986 e 1987. Depois disso, a banda finalmente lança o álbum, American Paranoia lançado pela Pusmort Records.



No fim de 1987 Andy Andersen, Chris Scaparro e Rick Strahl se juntaram com o guitarrasita do "Condemned to Death", Keith Chatham, para formar o "Condemned Attitude" que mais tarde se tornou o "Attitude" e em 1990 no "Two-Bit Thief".



"Attitude" lançou um LP e um EP, levando o som para o lado mais thrash metal, com Andy Andersen voltando ao seu estilo inicial de vocalização. Diferentes bateristas e baixistas (Rick Strahl tornou-se guitarrista ao lado de Chris Scaparro) fizeram parte do line up nessa época e Eric Brecht acabou assumindo o posto de baterista.



Entretanto, Chris Kontos, Eric Smith e Kevin Reed continuaram com o Attitude Adjustment e em 1988, essa nova formação lançou o EP No More Mr. Nice Guy, de novo pela Pusmort Records, que é muito diferente do American Paranoia.



Em 1991, eles voltaram com o nome Attitude Adjustment, mas com outra formação para gravar seu último álbum de estúdio, Out Of Hand, novamente misturando hardcore e thrash.



Em 1993, o LP American Paranoia e o EP No More Mr. Nice Guy foram relançados em CD. A versão em LP inclui a Demo Dead Serious.



Chris Kontos se juntou ao Robb Flynn (que tinha saído do "Vio-Lence") em 1993 para formar a banda de post thrash Machine Head.



Até Julho de 2007 a banda consistia em, pelo menos temporariamente, Kevin (vocal), Eric (guitarra), e Chris Kontos (batera). Eles adicionaram Yapple na segunda guitarra, e Greg no baixo.



Pelo Attitude Adjustment já passaram grandes nomes como:



Tezz - Guita (Discharge, Broken Bones)

Eric Brecht - Batera (ex-D.R.I., ex-Death, ex-Hirax , Two-Bit Thief)

Andy Andersen - Vocal (Piranha (US), Two-Bit Thief, Wardance (US))



E o atual batera da banda também já tocou bastante por ai:



Chris Kontos - (ex-Machine Head (US), ex-Konkhra, ex-Testament, ex-Exodus, ex-James Murphy, ex-Verbal Abuse)











(1985) -Dead Serious( Demo)











(1986 ) - American Paranoia





(1987) - Kein Schlaf Bis Deutschland







(1987) - The Good, The Bad, The Obnoxious (EP)








(1988) - No More Mr. Nice Guy





(1991) - Out Of Hand









É isso ai crianças, baixem e divirtam-se!

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

muito bom o post tati! eu tenho o american paranoia e foi difícil de comprar e este out of hand eu nem conhecia! valeu mesmo, banda de primeiro escalão!

Hellraiser disse...

Saudação, mortal Täti.
Fez um bom trabalho com o post do Attitude. Não falei q tudo acabava dando certo? Não tem tinhoso que aguente um povo brabera q nem esse.
Abraço.

Unknown disse...

Pena que todos os Link estão todos fudidos

Unknown disse...

Pena que todos os Link estão todos fudidos

 

blogger templates | Make Money Online