Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Driller Killer- Brutalize (1994)

Driller Killer.
Malmo/Goteborg, Suécia
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk, Grindcore



Antes de tudo, dedico ao Samuel ( Parasita Files) esse post, obrigada pela ajuda!

E ai galera, tava aqui a observar as postagens do blog, e reparei que não tinha Driller Killer. Como assim, logo upei os sons que eu tinha aqui!
Bom, eu sou meio suspeita pra falar do som dos caras, escuto sempre e recomendo! Crust de primeira linha.
A banda foi formada em 93, com influência do Discharge.
Nos dias de hoje, se encontra na seguinte formação:

Cliff - Vocal (ex Anti- Cimex)
Kristoffer - Guitarra
Petter - Baixo
Charlie - Bateria

Fora esse álbum, de 94, fazem parte da discografia:

Total Fucking Hate, de 95
L.I.F.E. - 95/96
Total Fucking Video, que foi um VHS lançado em 97
Fuck The World -97
Reality Bites -98
split com o Instinkt -98
split com o Impaled Nazarene -99
What Goes Around Comes Around -99
Alcoholocaust Summer 99 - live/ vídeo de 99
And The Winner Is...- 2000
split comViu Drakh -2002
Cold Cheap and Disconnected - 2002
Total Fucking Brutalized- 2004
The 4q Mangrenade - 2006
split com o Simbiose 2007
split com o Extreme Noise Terror -2007

Não consegui encontrar muita coisa sobre a banda, pra falar a verdade, não encontrei nada, coloquei apenas o que eu sabia. Caso vocês acharem que alguma informação tá errada ou quiserem me ajudar a acrescentar algo, só fazer algum comentário e eu irei rever o post.


Então, acho que é só.
Baixem e divirtam-se!

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Täti.
O que faz acordada a essa hora?
Ah, me esqueci .. postando um hardcore dos bons pra galera, é claro..
"Keep kickin´ass!"

Tati disse...

caramba, Hell, mas o meu post foi depois do seu, e ta em baixo =( hahaha valeu =*

 

blogger templates | Make Money Online