Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Entombed - But Life Goes On (Demo 1989)



Entombed
Estocolmo, Suécia.
Estilo/Gênero: Death



Saudações, mortais.

Como de costume, minhas noites são muito produtivas.
É durante a noite que eu consigo assimilar muitas das coisas que vejo durante o dia. Às vezes, a pressa do dia-a-dia não nos deixa reparar nas coisas, na beleza das coisas. Por falar em beleza, lembrei-me que tinha ficado devendo o primeiro registro do Entombed.

Pois bem, aqui está ele.

"But Life Goes On" é um nome bem sugestivo, já que os caras haviam tentado outras vezes, com a banda "Nihilist", alcançar uma gravadora, um álbum completo, o reconhecimento, enfim. Gravado em 89 esse single traz o que há de mais puro no Entombed: a força dos vocais calcado sobre guitarras sujas e graves.

A formação da banda nessa demo era: LG Petrov (vocalista), Alex Hellid (guitarrista), Uffe Cederlund (guitarrista), David Blomqvist (baixo) e Nicke Andersson (bateria). São apenas três faixas, mas para quem aprecia um bom e belo Death Metal, são essenciais.

No mais, fico devendo, ainda, o primeiro álbum.
Divirtam-se e comportem-se.

"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online