Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 5 de julho de 2008

Gammacide - Victims of Science (1990)


Gammacide
Arlington, Texas, EUA
Estilo/Gênero: Thrash



Saudações, mortais.

Era uma vez uma banda chamada "Warlock".
Em 1986 essa banda, que tinha como influências Judas Priest, Iron Maiden, Metallica etc, exprime um último suspiro e deixa Rick Perry (guitarra) e Eric Roy (baixo) órfãos. Interessados em montar uma banda que combinasse suas influências com a cena Thrash que estava surgindo naquele período os dois chamam Jamey Milford para a bateria e Varnam Ponville para os vocais.
Nascia a "Gammacide".

Em março de 1987 eles fazem sua primeira apresentação.
Ainda em 87 eles participam do "Battle of the Bands" e ganham a gravação de uma música e a sua devida inserção na compilação "Metal Cruelty".
No final daquele ano eles entram em estúdio novamente para gravar uma demo, no Pantego Sound Studios - sob a supervisão de Jerry Abbott, pai de Vinny Paul e do finado Dimembag Darrel, do Pantera.

Em 88 junta-se à banda um novo guitarrista: Scott Shelby, antigo conhecido dos caras. É com essa formação que eles abrem para o Death, Sacred Reich, Dark Angel, Morbid Angel, e Exodus (tá bom ou quer mais?).

Em 89 eles voltam ao estúdio, dessa vez o Sound Logic Studios, em Dallas, para gravar "Victims of Science", esse álbum que eu compartilho com vocês hoje.
O álbum só foi lançado em 90 e foi considerado pela revista "Metal Forces" como "uma bomba incendiária (...) com potencial para incendiar qualquer estéreo."
Se vai pegar fogo eu não sei, mas que o som é bom, isso é.

"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Ruptured disse...

A escolha não poderia ser melhor Hell! Inclusive nós temos um Warlock aqui recomendado pelo Joe! Agora, com o Gamma, essa página da história ficou mais completa.

Força Sempre!

Hellraiser disse...

Mortal Rup..
Garimpando minhas coisas reencontrei algumas bem interessantes.. essa foi uma delas.. valeu pelo comentário.

 

blogger templates | Make Money Online