Comunicado Importante
sábado, 5 de julho de 2008
Gammacide
Arlington, Texas, EUA
Estilo/Gênero: Thrash
Saudações, mortais.
Era uma vez uma banda chamada "Warlock".
Em 1986 essa banda, que tinha como influências Judas Priest, Iron Maiden, Metallica etc, exprime um último suspiro e deixa Rick Perry (guitarra) e Eric Roy (baixo) órfãos. Interessados em montar uma banda que combinasse suas influências com a cena Thrash que estava surgindo naquele período os dois chamam Jamey Milford para a bateria e Varnam Ponville para os vocais.
Nascia a "Gammacide".
Em março de 1987 eles fazem sua primeira apresentação.
Ainda em 87 eles participam do "Battle of the Bands" e ganham a gravação de uma música e a sua devida inserção na compilação "Metal Cruelty".
No final daquele ano eles entram em estúdio novamente para gravar uma demo, no Pantego Sound Studios - sob a supervisão de Jerry Abbott, pai de Vinny Paul e do finado Dimembag Darrel, do Pantera.
Em 88 junta-se à banda um novo guitarrista: Scott Shelby, antigo conhecido dos caras. É com essa formação que eles abrem para o Death, Sacred Reich, Dark Angel, Morbid Angel, e Exodus (tá bom ou quer mais?).
Em 89 eles voltam ao estúdio, dessa vez o Sound Logic Studios, em Dallas, para gravar "Victims of Science", esse álbum que eu compartilho com vocês hoje.
O álbum só foi lançado em 90 e foi considerado pela revista "Metal Forces" como "uma bomba incendiária (...) com potencial para incendiar qualquer estéreo."
Se vai pegar fogo eu não sei, mas que o som é bom, isso é.
"Almas atormentadas, tremei!"
2 comentários inúteis:
A escolha não poderia ser melhor Hell! Inclusive nós temos um Warlock aqui recomendado pelo Joe! Agora, com o Gamma, essa página da história ficou mais completa.
Força Sempre!
Mortal Rup..
Garimpando minhas coisas reencontrei algumas bem interessantes.. essa foi uma delas.. valeu pelo comentário.
Postar um comentário